Live Marketing
Últimas Notícias
Destaques
Artigos
Ranking Promoview apresenta marcas e agências com a melhor performance no mercado
O Ranking Promoview destaca o sucesso no live marketing, reconhecendo marcas, agências e profissionais que brilham no mercado.
Taylor Swift lança novo álbum: saiba mais sobre as estratégias de divulgação
A loja Eric Discos, em Pinheiros, foi escolhida para o pôster oficial de lançamento da Taylor Swift, que foi espalhado por cinco cidades no mundo com mensagens secretas.
NBA House 2024 agora integra o calendário de eventos estratégicos de São Paulo
Em cerimônia realizada no Auditório Bruno Covas, a NBA House 2024 foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.
GWM leva Alok para aniversário de Brasília
O palco da GWM foi montado com uma estrutura tecnológica de ponta e uma pirâmide de 30 metros de altura, onde o artista se apresenta.
ExpoApras 2024 é palco da exposição de lançamentos da Neugebauer
Na feira ExpoApras 2024, a marca destaca as linhas 1891, novos sabores de Bib’s e o doce de leite Mu-Mu.
LG leva animais anamórficos 3D para a Times Square
A LG investiu em uma ação na qual diferentes espécies terão destaque ao longo do ano, começando com o leopardo das neves, e depois com a águia-careca, o leão-marinho de Galápagos e as renas.
Levi’s faz série de ações que valorizam música e dança
A nova fase da campanha destaca a durabilidade e a história por trás das icônicas peças da Levi's, celebrando a música.
Evento Web Summit Rio recebe caminhões autônomos de Ypê e Mercedes-Benz
Evento de tecnologia que teve início nesta segunda-feira (15) e vai até a sexta-feira (19), reúne líderes globais, startups e especialistas do setor
Saquarema Surf Festival conta com diversas ativações
O festival de surf organizado pela 213 Sports, braço esportivo da V3A, tem ações de Banco do Brasil, Cerveja Sol e mais.
Melissa faz ativação em Milão, na Semana do Design
O ambiente imersivo dá aos visitantes a chance de experimentar os sabores da Melissa através de sodas italianas que combinam com a essência cool e divertida da marca
Crescimento de ações de live marketing consagram setor no Brasil
A ações de live marketing tiveram aumento de 16% de 2022 para 2023. Para 2024 o cenário também é positivo.
Ypê utilizou neurociência em desfile na SPFW
Ação resulta em 10 looks, estampados com desenhos gerados pelo estímulo cerebral a partir de 4 fragrâncias do Amaciante Concentrado Ypê
São Paulo Futebol Clube fará ação de inclusão em partida de futebol
Em parceria com a Ademicon, a ação da SPFC acontecerá na 1ª partida do Brasileirão no Morumbi, em São Paulo.
TIM Music Noites Carioca: veja o detalhes sobre o evento
O evento é uma oportunidade para a operadora testar ativações, além de reforçar pilares importantes da marca como a sustentabilidade
Gastronomia e perfumaria: ação do O Boticário une os dois
Experiência de alta gastronomia foi desenvolvida a partir da inspiração nas fragrâncias com olfativos de vegetais.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.