Heineken e Parque Bondinho se unem para ação em Pão de Açúcar

Com o objetivo de se aproximar cada vez mais de seus consumidores cariocas, Heineken cria experiência exclusiva.
Heineken e Parque Bondinho se unem para ação em Pão de Açúcar

A Heineken divulgou uma parceria incrível com o Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. Assim, a marca está oferecendo experiências únicas em um dos pontos turísticos mais icônicos da Cidade Maravilhosa. Trata-se então de uma ação que faz parte da Green Your City,  plataforma da empresa dedicada à cultura e sustentabilidade,

A Heineken, marca de cerveja mais amada pelos cariocas*, está com uma parceria especial com o Parque Bondinho Pão de Açúcar®, no Rio de Janeiro. Como parte da plataforma de cultura e sustentabilidade Green Your City, a empresa traz experiências exclusivas a um dos pontos turísticos mais relevantes da Cidade Maravilhosa.

Entre as novidades introduzidas no local desde abril, a Heineken inaugurou um bar próprio, acompanhado da iniciativa Meu Copo Eco. Dessa forma, os visitantes podem adquirir o copo mediante um depósito de R$ 5,00. Além disso, o público pode contar com o reembolso do item, mediante devolução no próprio Bonde Bar. Essa ação de live marketing contribui então para reduzir os impactos ambientais causados pelo consumo. Uma vez que todos os copos devolvidos são higienizados e reintegrados à operação do local.

A união

Para esta campanha, o famoso bondinho foi decorado com artes da Heineken, utilizando uma estrutura elaborada a partir de materiais reciclados, promovendo o conceito de upcycling. Essa abordagem demonstra uma nova maneira de otimizar recursos até o final de sua vida útil, aproveitando materiais previamente utilizados em outros eventos para construir o novo espaço.

As marcas presentes no Parque Bondinho Pão de Açúcar®️ fazem parte da experiência completa e inesquecível que entregamos aos nossos visitantes. E queremos, cada vez mais, unir forças com empresas que tenham sinergia com os nossos pilares. A Heineken é um belo exemplo, já que une paixão, coragem, respeito, cuidado, diversão e sustentabilidade. Entregamos diferentes experiências de marcas no Parque, que estão ali para tornar a experiência do público ainda melhor e corroborar com o nosso propósito: inspirar felicidade em todos que se conectam conosco”, declara Gustavo Maciel, Gerente Geral do Parque Bondinho.

A Heineken e o Rio

A Heineken também está introduzindo o seu Programa Heineken Energia Verde no Parque. Instalou-se totens interativos no local para permitir que o público se inscreva no programa, saiba mais sobre ele e tenha a chance de receber energia limpa em suas casas.

O Rio de Janeiro é uma cidade que sempre nos abraçou de forma extremamente carinhosa. Celebramos o fato de sermos a cerveja mais amada, devolvendo momentos especiais para nosso público, buscando transmitir mensagens que se conectam com suas vivências. Temos ações consistentes na cidade, como a parceria com festivais e festas, e agora estamos no Parque Bondinho Pão do Açúcar, uma das locações mais importantes do mundo, proporcionado mais uma vez uma experiência inesquecível para nossos consumidores”, celebra Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.