Dreamville Festival 2024: descubra quais marcas estiveram presentes

O festival de música de dois dias contou com a presença de várias marcas de grande nome, como Chase, Patrón e Jaguar Land Rover.
Dreamville Festival 2024: descubra quais marcas estiveram presentes

O Dreamville Festival, criado em 2018, é realizado anualmente na primavera em Dorothea Dix Park em Raleigh, Carolina do Norte. Assim, trata-se de uma ideia original do rapper nascido em Fayetteville, J. Cole, e sua marca Dreamville.

O evento deste ano aconteceu nos dias 6 e 7 de abril e contou com artistas icônicos. Como por exemplo: SZA, J. Cole, Lil Yachty e Nicki Minaj como headliners. Além disso, o festival contou ainda dois palcos principais e mais de 100.000 espectadores.

Os impactos do festival

No início deste mês, os organizadores divulgaram o Relatório de Impacto Econômico do festival de 2023. O documento apontou então que o evento do ano passado trouxe $145,9 milhões para a cidade. Além das performances ao vivo, o festival conta com mais de 75 vendedores de alimentos, muralistas, artesãos. Assim como organizações sem fins lucrativos e outros pequenos negócios de toda a Carolina do Norte, tornando-o um dos principais eventos culturais do estado.

Também no local este ano estavam grandes marcas como Chase, Patrón e Jaguar Land Rover, com ativações imperdíveis de live marketing. Além disso, como também era o fim de semana do Final Four do torneio de basquete universitário masculino, uma tenda foi montada para permitir que os participantes assistissem aos jogos entre as apresentações.

Marcas no Dreamville Festival 2024

Charmin

festival

Sam Wilkinson

Charmin ofereceu aos participantes do festival um banheiro melhor do que o habitual. Assim, a marca providenciou sua premium “VIPee Restroom Experience”, produzida pela Saatchi & Saatchi. Além disso, os participantes também podiam tirar uma foto sentados em um vaso sanitário gigante dourado, conhecer o Charmin Bear e experimentar o novo papel higiênico Ultra Soft Smooth Tear da marca.

Chase Sapphire Reserve

festival

Foto: LFDC Studios

Chase Sapphire Reserve ofereceu aos membros do cartão acesso a benefícios exclusivos. Assim, incluiu-se o Sapphire Reserve Lounge, produzido pela CAA, onde podiam carregar seus telefones e desfrutar de um bar com dinheiro e petiscos gratuitos. Os titulares do cartão também podiam aproveitar uma fila de entrada acelerada ao festival e uma fila dedicada para compra de mercadorias, além de descontos em alimentos e bebidas e estandes de mercadorias ao usar um cartão de débito ou crédito Chase.

Bacardí

Bacardí retornou ao Dreamville com a Casa Bacardí, produzida pela Live Nation. Aqui, DJs locais tocavam músicas enquanto coquetéis especiais fluíam. Os participantes do festival também tinham acesso a uma área de visualização no andar superior.

Febreze

Sam Wilkinson

Febreze, como patrocinadora de aromatizantes de ar do festival, apresentou uma experiência imersiva produzida pela Live Nation em seu “Mood Lounge”, destacando três fragrâncias da coleção Mood. Os fãs podiam escolher caminhos perfumados para descobrir e compartilhar sua aura Febreze única.

Smirnoff ICE

festival

Sam Wilkinson

Smirnoff ICE iniciou sua temporada de festivais de 2024 no Dreamville Festival. Aqui, os fãs podiam escolher seu momento de foto e concorrer a um upgrade de ingresso VIP. O lounge ao ar livre, produzido pela Dentsu, contava com assentos confortáveis e sombreados com vistas claras de ambos os palcos.

Patrón Tequileria

Zach Villafana

Patrón Tequileria oferecia aos participantes do festival coquetéis especiais, incluindo Margarita de Morango, Paloma de Abacaxi, Margarita Apimentada e Mula de Jalisco.

Hennessy

Mike Kirschbaum

No festival, Hennessy serviu cocktails clássicos como mojito de frutas vermelhas e margarita com um toque de Hennessy em sua ativação produzida pela Game Seven. Além disso, a nova campanha da marca, “Made for More”, estrelada por Teyana Taylor e Damson Idris, destaca a versatilidade do destilado.

Jaguar Land Rover’s Defender

festival

Melody Timothee

O espaço da Jaguar Land Rover, produzido pela Live Nation, apresentava uma plataforma de visualização elevada, bem como o veículo. Defender é também programado para aparecer no Ohana Festival em Dana Point, Califórnia, e no Gorge Amphitheatre em Quincy, Washington, onde sediará um lounge, área de camping premium e Defender shuttles para fãs.

Outras marcas presentes no festival incluíram:

  • Chateau Ste. Michelle
festival

LFDC Studios

  • White Claw
festival

Sam Wilkinson

  • Electrolit
festival

LFDC Studios

 

Foto de Destaque: Sam Wilkinson

*Fonte: Bizbash*

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.