LOUD e Boticário fizeram Watch Party de VCT Game Changers
O Boticário é marca mais conhecida e usada pelos gamers na categoria de Cosméticos, segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB). Assim, em uma parceria com a LOUD, maior organização de esports e conteúdo do Brasil, a marca anunciou oficialmente a realização de uma Watch Party. Promovida de maneira inédita, o intuito da ação foi de encorajar o público a acompanhar a estreia da line-up de Valorant inclusivo da organização na estreia do VCT Game Changers. Trata-se então da principal campeonato de Valorant inclusivo do país.
A ativação aconteceu na última quinta-feira (18), e contou com o apoio e participação do Boticário, marca patrocinadora oficial do time.
Sobre o evento
Dessa forma, o evento aconteceu São Paulo, no Xdome Gamer Lab, dentro do Shopping Metrô Santa Cruz. A entrada era gratuita ao público, mas os ingressos esgotaram-se com antecedência. Além disso, tratou-se de um evento para maiores de 18 anos, porém quem tinha idade inferior, pôde acompanhar presencialmente junto de um responsável.
Os portões estiveram abertos a partir das 17h, e durante a ativação, o público contou com experiências exclusivas do Boticário. Como por exemplo, itens personalizados e brindes da marca, além de poderem acompanhar a LOUD em um telão preparado especialmente para o evento. Esta foi a primeira vez que ambas as marcas se unem para realizar uma Watch Party para o público, sendo O Boticário parceiro desde o início.
O Boticário e os games
O Boticário mantém um olhar atento e próximo ao universo dos games desde 2021. Assim, a marca identifica oportunidades genuínas e está sempre em sintonia com as demandas de uma das maiores indústrias de entretenimento do mundo. No ano passado, como forma de extensão do projeto Heroínas do Game, lançado em 2022 para promover o protagonismo feminino neste universo e apoiar a diversidade, a marca firmou o patrocínio inédito da line-up inclusiva de Valorant da LOUD.
A marca é uma parceira estratégica da LOUD e ambas as marcas fomentam a inclusão de mais mulheres no cenário de esports com projetos e ativações para o ecossistema gamer, afim de trazer o histórico de Heroínas do Game e também relembrar o lançamento com a LOUD em 2023. Toda a estratégia de atuação do Boticário em prol do protagonismo feminino nos games tem sido conduzida, desde 2022, pela DRUID Creative Gaming, que acredita no patrocínio como uma grande oportunidade de fortalecimento e amplificação da plataforma Heroínas do Game.