
Lollapalooza Brasil 2025: as principais ativações de marca e as agências por trás delas
A 12ª edição do Lollapalooza Brasil está quase começando, com três dias de muita música e diversão no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nos dias 28, 29 e 30 de março, o Lollapalooza Brasil 2025 recebe shows de grandes artistas nacionais e internacionais, como Olivia Rodrigo, RÜFÜS DU SOL, Shawn Mendes, Alanis Morissette, Justin Timberlake e Tool.
Assim como nas edições anteriores, além dos shows, o evento conta com diversas ativações de marcas patrocinadoras, que levam estandes e lounges exclusivos, experiências imersivas, e muito mais. E, para tornar tudo isso possível, as empresas contaram com a parceria de várias agências de live marketing para oferecer as ações mais criativas e inusitadas possíveis para o público.

Confira a seguir as principais ativações do Lollapalooza Brasil 2025 e as agências por trás delas:
Betnacional
A Betnacional, plataforma de apostas esportivas da NSX Brasil, está presente na 12ª edição do Lollapalooza Brasil com uma série de ativações inéditas, visando fortalecer sua marca e estabelecer conexões genuínas com o público jovem.

A marca preparou um espaço interativo de mais de 130 m², unindo tecnologia, diversão e a paixão pela música, com o objetivo de oferecer uma experiência inesquecível aos participantes do festival.
A Betnacional apresenta diversas ativações exclusivas no Lollapalooza Brasil, como:
Um quiz sobre a história do Lollapalooza, no qual os participantes podem ganhar “shoulder bags” exclusivas no Lolla Lounge.
No estande principal, jogos interativos oferecem a chance de ganhar itens como cordões para óculos de sol, botas protetoras e pins que celebram a cultura brasileira.
Além disso, um terceiro espaço da marca, localizado no gramado em frente ao palco Perry, permite que os fãs criem lambe-lambes personalizados como recordação do festival.
Um mezanino exclusivo da Betnacional dá aos convidados uma vista privilegiada dos palcos Samsung e Mike’s, com um menu especial de comidas e bebidas para proporcionar maior conforto.
Criadores de conteúdo e personalidades estarão presentes no espaço da Betnacional, interagindo com o público e gerando conteúdo exclusivo para as redes sociais.
Agência: Octagon Latam
Bradesco
Pelo sexto ano consecutivo, o Bradesco reafirma seu apoio à cultura e ao entretenimento, sendo patrocinador máster do Lollapalooza Brasil.

O estande e as ativações do Bradesco no Lolla BR proporcionam as seguintes experiências:
Bradesco Square
Com 100 m², esse espaço de ativação oferece diversas experiências, como DJ, balanços de LED, arquibancada para descanso e carregamento de celulares.
Ativação com Inteligência Artificial
Os participantes poderão criar fotos personalizadas com o tema do evento utilizando inteligência artificial, criando lembranças exclusivas.
Medidor de vibe
Uma ativação interativa que responde à energia do público com cores, sons e efeitos visuais, gerando vídeos personalizados para as redes sociais.
Além das experiências imersivas, o Bradesco oferece outras ativações e benefícios voltados para o conforto e a sustentabilidade:
Distribuição de água gratuita
Sete pontos de hidratação e dois espaços para retirada de squeezes colecionáveis estão disponíveis durante o festival, garantindo conforto e hidratação aos participantes.
Retorna Machine
O Bradesco incentiva a sustentabilidade com a Retorna Machine, onde os participantes podem descartar copos corretamente e ganhar brindes exclusivos em troca.
Lolla Comfort by Bradesco e Cielo
Esse espaço, com naming rights do Bradesco e Cielo, oferece um ambiente especial, onde serão distribuídas pochetes das marcas.
Lolla Lounge
Um espaço exclusivo, com balanço instagramável, ATM Machine e Retorna Machine, além da distribuição de água saborizada para os participantes.
Agência: Agência Samba
BR Mania
A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras licenciada pela Vibra, é uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil.

Entre as ações planejadas, um dos destaques foi a competição interativa “Melhor Lanche do Brasil”, que aconteceu no TikTok dos @postospetrobras. A dinâmica envolveu influenciadores discutindo qual seria o lanche perfeito para um festival, convidando o público a participar dos duelos e votar nas opções mais gostosas. A Super Coxinha, foi a eleita e estreia no Lollapalooza 2025 com 180g de crocância e recheio farto. Além do sabor marcante, é o lanche mais acessível do evento, por R$ 14,90, garantindo uma opção deliciosa para todos os públicos.
Além dos sabores inéditos, a BR Mania traz uma experiência musical interativa e cheia de brindes para o público. Entre as atrações, há uma mini cabine de karaokê, onde os visitantes podem cantar paródias de 10 hits brasileiros com letras temáticas e divertidas exaltando a Super Coxinha. Ao final da apresentação, cada participante recebe um vídeo exclusivo de sua performance para compartilhar nas redes sociais e pode ganhar brindes , como pins temáticos de coxinha, brigadeiro de colher e a própria Super Coxinha, conforme sua pontuação no karaokê.
Agência: ATENAS.ag
Budweiser
A Budweiser se destaca no Lollapalooza 2025 com um espaço que vai além do simples patrocínio, criando um verdadeiro ambiente de experiências musicais. A marca é responsável por dois palcos, incluindo o Palco Budweiser, onde os principais artistas do evento se apresentarão.

Já o estande, oferece uma vista privilegiada do palco principal, com uma arquibancada para o público curtir os shows com muito conforto. No espaço, foi montado um camarim com as exigências mais icônicas da história da música, proporcionando aos visitantes a chance de tirar fotos como se fossem estrelas do rock. O espaço também receberá um encontro exclusivo entre um ídolo e seus fãs.
Paredes decoradas com lambe-lambes de design exclusivo serão o cenário perfeito para fotos inesquecíveis. Os copos personalizados tradicionais da Budweiser estão de volta, acompanhados de tirantes exclusivos para copos e celulares, itens muito desejados pelo público.
Além disso, a versão sem álcool da Budweiser também estará presente com seu próprio espaço, o Palco Bud Zero, oferecendo uma programação de música eletrônica durante os intervalos dos shows principais.
Para otimizar o serviço, o estande e o Lounge da Budweiser contarão com 50 torneiras de chopp com autoatendimento.
Agência: Agência Haute
Casal Garcia
No estande da Casal Garcia no Lollapalooza, além do bar com os rótulos tradicionais da marca, os visitantes tiveram a oportunidade de experimentar, em primeira mão, o lançamento da nova linha de bebidas aromatizadas, Casal Garcia Fruitzy. O espaço também foi preparado como uma ótima oportunidade para fotos, proporcionando momentos especiais para todos que por lá passaram.

Além disso, os participantes puderam personalizar suas taças com adesivos exclusivos e escolher tatuagens temporárias disponíveis no local.
Agência: Agência InHaus
Coca-Cola
A Coca-Cola traz ao Lollapalooza Brasil mais uma edição do Coke Studio, que promete transformar a experiência do público com sua pista de dança icônica e um ambiente vibrante que celebra a diversidade musical. Localizado em uma área de destaque no festival, o Coke Studio é uma ativação que convida os fãs de música a viver momentos inesquecíveis em um espaço inovador e imersivo.

O Coke Studio oferece um visual moderno, com uma combinação de texturas e elementos visuais que representam a diversidade do evento, criando um ambiente dinâmico e envolvente. A proposta é proporcionar uma experiência sensorial completa, onde música, arte e tecnologia se unem para criar memórias marcantes.
Com um line-up especial, o Coke Studio promete agitar os três dias de evento com apresentações exclusivas de DJs residentes, convidados, artistas emergentes e grandes nomes da música brasileira. Entre as atrações estão Fresno, Fran Gil, Júlia Costa, Rooftime, Bruno Gadiol, Gop Tun DJs, Cyberkills, Luísa Viscardi, Tamy, Mílian Dolla e VHOOR.
Além das performances, o espaço conta com novidades para engajar ainda mais o público. Os participantes podem personalizar cordões exclusivos para usar como acessórios, sejam em looks, bolsas ou celulares. Para maior comodidade, há uma entrada exclusiva pela rampa direita, garantindo maior organização no fluxo de pessoas.
Neste ano, o Coke Studio traz uma experiência gamificada com os copos de Coca-Cola distribuídos nos bares, permitindo que os participantes ganhem prêmios especiais através de um QR code impresso nos copos. Os prêmios incluem câmeras de fotos instantâneas, cordões customizados e acesso a uma área exclusiva com open bar de Coca-Cola.
A ativação de vídeos inovadora também permite que o público registre seus próprios conteúdos e interaja de maneira única dentro do espaço, tornando a experiência ainda mais inesquecível. E, para completar, o Coke Studio oferece Coca-Cola estupidamente gelada, perfeita para acompanhar a jornada do festival.
Agência: Agência Samba
Club Social
Pelo segundo ano consecutivo, Club Social está presente no Lollapalooza Brasil, agora como patrocinador oficial da edição de 2025. A marca promete trazer o “pancadão de sabor” do seu novo salgadinho, Club Social Snack, para o festival, com uma série de ativações e experiências imersivas que celebram a cultura urbana, com foco no funk.

O Club Social Snack, o salgadinho oficial do Lollapalooza Brasil, está disponível em cinco sabores: Cebola e Salsa, American Barbecue, Pizza Marguerita, Queijo Parmesão e Churras na Brasa.
No festival, Club Social conta com um espaço de 100 m², oferecendo quatro ativações especiais:
Uma delas será o Paredão de Sabor, uma imersão no funk com os beats do DJ Perera, acompanhada da distribuição dos novos salgadinhos.
O Estúdio Snack dá ao público a chance de soltar o MC que existe dentro de si, gravando sua própria versão da música “Crocante Interessante” e concorrendo a prêmios.
Com o Pancadão de Beats, os participantes podem se divertir criando suas próprias músicas usando um MPC, um instrumento essencial no funk, e concorrer a brindes.
O Flip Flap é um jogo da memória que premiará os participantes que acertarem.
Além disso, o “Coach de Talentos” conta com a presença de MC Zaac e Duquesa, que estarão no estúdio do Club Social Snack para dar dicas e orientações a novos talentos do funk.
Agência: Musicalize
Estácio
Pelo segundo ano seguido, a Estácio marca presença no Lollapalooza Brasil, trazendo a ação “Brilha com a maior do Brasil no Lolla“, que oferece experiências exclusivas para o público e seus alunos. Os promotores da instituição convidam os participantes a darem um toque especial ao visual com glitter biodegradável e outros elementos de maquiagem. Para participar, basta fazer um rápido cadastro na área do evento.

Como universidade oficial do festival, a Estácio, em parceria com o Instituto Yduqs, oferece aos estudantes a oportunidade de atuar nos bastidores, criando conteúdo e colaborando na produção. Mais de 60 alunos estão vivenciando o Lollapalooza de perto, com 30 deles integrando a equipe de apoio do festival, 10 envolvidos na produção de conteúdo para as marcas patrocinadoras e o evento, e 20 alunos (15 da Estácio e 5 do Instituto Criar) aprendendo sobre as estratégias de marketing e a gestão de grandes eventos. Além disso, os uniformes dos promotores foram desenvolvidos pela estudante Vitória Vaz, do 7º semestre do curso de Design de Moda da Estácio.
Agência: Não há. Produzido internamente pelo time de Experiência de Marca da Estácio.
Hellmann’s
A Hellmann’s, marca oficial de molhos do Lollapalooza Brasil, retorna para a edição de 2025 com suas tradicionais ilhas de molhos, oferecendo uma experiência ainda mais completa aos participantes. A marca traz cerca de três toneladas de produtos para degustação, distribuídas em três ilhas estrategicamente localizadas ao longo do evento.

Os fãs de Hellmann’s podem explorar oito variedades de sabores nas ilhas de molhos, incluindo os clássicos da marca e lançamentos exclusivos. Entre as novidades, a Maionese Hellmann’s Supreme, com sua cremosidade única, e o Ketchup Hellmann’s Supreme, feito com 100% de ingredientes naturais, fazem sua estreia no festival. O público também pode experimentar a maionese Nº1 do Brasil nas versões Verde, Churrasco, Alho, Bacon e Vegana, além da clássica Mostarda Hellmann’s.
As ilhas de molhos estão localizadas em pontos estratégicos no Autódromo de Interlagos, garantindo fácil acesso a todos os participantes. Duas ilhas estão no gramado, próximas aos principais pontos de alimentação e ativações de marcas, e a terceira está no Chef’s Stage. Além disso, outra ilha está no Lolla Lounge, onde também são distribuídos brindes exclusivos.
Para quem não quiser perder nenhum momento dos shows, promotores da Hellmann’s irão distribuir sachês de molho durante as apresentações, permitindo que o público saboreie seus lanches sem precisar sair da pista.
Além das ilhas de molhos e da distribuição de sachês, a Hellmann’s preparou outras ativações emocionantes para o festival. A marca está trazendo conteúdos exclusivos para suas redes sociais e conta com um time de criadores de conteúdo para realizar a cobertura completa do festival. Para surpreender ainda mais os participantes, a Hellmann’s anunciou parcerias incríveis com outras marcas presentes no evento.
Agência: HUB Brasil
McDonald’s
O McDonald’s está pronto para levar o Lollapalooza Brasil a um novo nível com a MéquiLand, um parque de alimentação de 3.500m². A MéquiLand combina sabor, entretenimento e experiências exclusivas para os fãs, proporcionando um ambiente único para os amantes do Méqui.

Com um restaurante de 2.000m², três cozinhas operando simultaneamente e vários quiosques distribuídos pelo festival, a MéquiLand garante que os participantes não precisarão perder nenhum momento dos shows por causa da fome.
Além disso, o McDonald’s traz de volta o popular “Méqui na Grade”, oferecendo sanduíches gratuitos diretamente para os fãs mais dedicados que se posicionarem na grade do festival.
Os membros do programa de fidelidade Meu Méqui têm acesso a um domo exclusivo, com karaokê temático, estações de recarga para celulares e brindes colecionáveis, como o desejado porta-McFritas.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, câmeras analógicas estão disponíveis para alguns sortudos, permitindo que registrem seus momentos no festival, com as fotos sendo compartilhadas nas redes sociais do Méqui.
Reforçando seu compromisso com a sustentabilidade e a diversidade, o McDonald’s construiu a MéquiLand utilizando materiais reaproveitados e priorizando a redução de desperdícios. A equipe do Méqui no Lollapalooza 2025 é formada por profissionais de diferentes perfis, refletindo a cultura inclusiva da marca.
Agência: HUB Brasil
Meta
A Meta, empresa responsável por plataformas como Facebook, Instagram e WhatsApp, participa do Lollapalooza Brasil 2025 com uma ativação interativa para apresentar seu assistente de inteligência artificial, o Meta AI. A proposta é destacar o papel da IA na conexão entre as pessoas, oferecendo uma experiência imersiva e envolvente para os participantes do festival.

No estande da Meta, o público pode aproveitar diversas ativações, incluindo uma esfera interativa de LED com quatro metros de diâmetro. A esfera exibirá uma série de comandos e “prompts” que incentivam a interação com o Meta AI, permitindo que os visitantes explorem as funcionalidades do assistente de inteligência artificial.
Além disso, promotoras estão no estande para orientar os visitantes, demonstrando as capacidades do Meta AI e ajudando com dúvidas ou testes ao vivo.
Uma das atrações mais criativas é a possibilidade de os participantes criarem tatuagens temporárias personalizadas, que serão geradas a partir das criações dos usuários no Meta AI, proporcionando uma lembrança única da experiência interativa.
Agência: Agência Haute
Mike’s Ice
A Mike’s Ice está pronta para levar uma experiência inesquecível ao Lollapalooza Brasil 2025 com uma série de ativações que prometem agitar o público. Pela terceira vez consecutiva como parceira oficial do festival, a marca trouxe novidades como brindes exclusivos, um palco próprio e sideshows espalhados por São Paulo.

Entre as ações mais esperadas, a distribuição das capas de chuva amarelas, que fizeram sucesso na edição anterior, é um dos destaques. Pensadas para proteger os fãs sem comprometer a diversão, as capas estão disponíveis nos arredores do evento, garantindo que a festa continue independentemente das condições climáticas. No Autódromo, a Mike’s Ice também distribui copos e cangas exclusivas, perfeitas para relaxar durante os intervalos dos shows e interagir com amigos.
A grande novidade deste ano é a estreia do Palco Mike’s Ice, que recebe artistas nacionais e internacionais, trazendo ainda mais música e diversão para o festival. Além disso, a marca é patrocinadora dos sideshows, eventos paralelos que acontecerão em diferentes pontos de São Paulo, ampliando a experiência do Lollapalooza além do Autódromo.
Para manter o público hidratado e refrescado durante os três dias de evento, a Mike’s Ice instalou dois paredões de torneiras de autoatendimento, com mais de 35 bicas ativas ao longo do dia. Nos espaços, os participantes podem adquirir o drink oficial do festival, o Mike’s Ice Limão, uma combinação de 100% vodka com suco, servido gelado diretamente da torneira. Além desse sabor tradicional, a marca também promove a experimentação dos sabores Guaraná e Pitaia, garantindo uma experiência refrescante e diversificada para todos.
Agências: Recomendo (dentro do Lolla), Califórnia (para as ações fora do evento)
Olla
A Olla está presente no Lollapalooza Brasil 2025 com uma série de ativações interativas que promovem a educação sexual e a conscientização, além de apresentar seu mais recente lançamento: o preservativo Olla Máxima Sensação, 58% mais fino¹. Com um estande de 50 metros quadrados e dois andares, a marca trouxe experiências únicas para o público.

Uma das atrações é a oficina “Com Olla, do seu jeito”, onde os participantes podem personalizar brindes, como cordinhas de celular, mosquetões e frases exclusivas. Além disso, a Olla traz de volta o “Mete Dança”, um desafio que convida os fãs a mostrar suas habilidades de dança. Aqueles que acertarem a coreografia receberão kits exclusivos e acesso à área VIP do estande.
A marca também estreia o Freedom Council, um grupo de influenciadores que se dedica à educação sexual nas redes sociais. Composto pelo influenciador PKllipe, pela roteirista e criadora de conteúdo Marcela Montellato e pela psicóloga especializada em sexualidade Beatriz Rangel, o conselho fará intervenções irreverentes durante o festival, engajando o público e gerando conteúdos sobre o tema.
Além disso, a Olla apresenta o preservativo Olla Máxima Sensação, desenvolvido com tecnologia avançada para ser 58% mais fino, proporcionando mais sensibilidade e conforto para os usuários.
Agência: Agência 947
Sadia
Em sua segunda participação como patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil, a Sadia aposta em uma abordagem inovadora para se conectar com a Geração Z, focando nos fandoms dos principais headliners do evento. O estande da marca, com 100m², tem o formato da cabeça do icônico mascote Lek Trek, que interage com os visitantes utilizando tecnologia de ponta.

O espaço é repleto de vidros de LED interativos, exibindo projeções temáticas dos artistas principais do festival, e oferece degustação de produtos como os famosos Nuggets. Com dois andares e um rooftop, o estande proporciona uma experiência imersiva, com áreas para fotos e distribuição de brindes exclusivos, incluindo um bowl de edição limitada em formato de cabeça de Lek Trek. Localizado em frente ao palco principal, o estande também conta com um espaço de karaokê com banda ao vivo, onde os fãs podem cantar as músicas de seus ídolos.
Além disso, a Sadia conta com a presença de seus embaixadores, Rebeca Andrade, Mohamad Hindi e Arthur Paek, que participarão de ações especiais durante o evento. Influenciadores digitais e músicos do festival também estarão no estande, gerando ainda mais engajamento com o público.
A marca é a maior fornecedora de alimentos do Lollapalooza Brasil 2025, com 22 tendas e mais de 200 ambulantes. A Sadia estima vender mais de 40 toneladas de comida, o que equivale a aproximadamente 4 milhões de “mordidas”. O cardápio conta com mais de 30 itens, incluindo novidades como hambúrgueres Angus, sanduíches de Mignoneto e espetinhos variados, além dos clássicos da marca e opções vegetarianas. O Chef Mohamad Hindi também estará presente no Chef Stage, com um cardápio especial. Para completar, a Sadia levará um carrinho de Hot Dog para o Lolla Lounge.
Agência: HUB Brasil
Smirnoff

A Smirnoff, vodka número 1 do mundo, se prepara para deixar sua marca no Lollapalooza Brasil 2025, com um patrocínio oficial que promete trazer experiências únicas e inesquecíveis. A marca, conhecida por sua conexão com o público jovem e presença nos momentos de celebração, trouxe uma série de novidades para o evento.
Uma das principais novidades é a introdução de opções de bebidas não alcoólicas, algo inédito para uma marca de destilados no Lollapalooza Brasil. Essa ação visa garantir que todos os participantes possam aproveitar o festival, independentemente de suas escolhas alcoólicas.
A Smirnoff Mule é o drink oficial da marca, um coquetel refrescante que promete ser a escolha ideal para acompanhar as apresentações de grandes artistas como Olivia Rodrigo, Justin Timberlake e Alanis Morissette. O drink é o protagonista da estratégia da Smirnoff no festival.
Além disso, o estande da Smirnoff é um espaço interativo e instagramável, projetado para ser um ponto de encontro para o público. Com ativações envolventes e cenários perfeitos para fotos, o estande oferece uma experiência sensorial completa, que inclui desde o cardápio com opções de bebidas para todos os gostos até dinâmicas que prometem engajar e surpreender o público.
Agência: Sherpa42
Schweppes
A Schweppes destaca seus mocktails no espaço VIP do Lollapalooza Brasil 2025, apostando em bebidas sofisticadas e sem álcool. Atenta à crescente busca por opções sem álcool que mantenham complexidade e sabor, a marca criou um cardápio exclusivo de mocktails, assinado pelos mixologistas renomados Steph Marinkovic, Kennedy Nascimento e Rochelly Rangel, embaixadores da marca.

O menu traz três criações inspiradas em diferentes gêneros musicais do festival: uma bebida vibrante e energética, com sabores que refletem a intensidade das pistas de dança, inspirada no estilo eletrônico (house & techno), um drink refrescante e moderno, com combinações inusitadas e base marcante, inspirado no trap (rap & hip-hop), e uma opção leve e sofisticada, que mistura sabores equilibrados com um toque criativo e visual impactante, inspirada no indie (rock & alternative).
Além dos mocktails, o bar da Schweppes oferece três drinks alcoólicos exclusivos, garantindo uma experiência diversificada. O espaço foi projetado para proporcionar um ambiente sofisticado e confortável, com atendimento personalizado. O conceito de “efervescência” é explorado em cada detalhe, desde os coquetéis até a área instagramável sensorial, ideal para fotos e brindes exclusivos.
Agência: Agência Samba
Tic Tac
A Tic Tac, marca de balas e doces da Ferrero, é a pastilha oficial do Lollapalooza Brasil 2025 e leva um estande exclusivo no evento com o objetivo de fortalecer a conexão com o público jovem por meio da música. Para reforçar sua presença no festival, a marca lançará uma campanha nacional chamada “Encontre sua Vibe”, que visa inspirar os participantes a adotar uma visão mais positiva da vida e descobrir sua melhor versão.

Como parte das ativações da campanha, a Tic Tac aproveita o festival para lançar o novo sabor Mix de Frutas em uma versão de 49g, contendo 100 pastilhas. O evento também marca a parceria renovada com Manu Gavassi, que já colaborou com a marca em 2024, e a chegada de Ana Clara, que se junta ao time para apresentar todas as novidades diretamente do festival. Juntas, elas somam mais de 24 milhões de seguidores nas redes sociais, ampliando o alcance da marca.
O espaço da Tic Tac é marcado por um estande interativo em formato da icônica caixinha da marca, porém em tamanho gigante. Dentro do estande, a zona “Remix” permite que os visitantes personalizem e misturem seus sabores favoritos de Tic Tac, incluindo o novo sabor Morango & Creme. Já na “Vibe Machine”, o público pode participar de um jogo interativo e ganhar brindes exclusivos da marca, criando uma experiência divertida e imersiva durante o festival.
Agência: ATENAS.ag
Vivo
A Vivo preparou diversas ativações para o LollaBR 2025, com o objetivo de oferecer ao público uma experiência imersiva na natureza e na preservação da Amazônia.

O espaço da Vivo no festival foi transformado em uma floresta, com a Sumaúma, árvore que chega a medir 60 metros de altura, sagrada para os povos originários da Amazônia, como destaque. Telas de LED criam uma sensação de profundidade, proporcionando uma experiência de imersão na floresta e na proteção da Amazônia.
Os visitantes podem interagir com um vídeo imersivo que simula uma caminhada pela floresta e participar de um quiz sobre sustentabilidade, com a chance de ganhar brindes. O lounge também conta com áreas de descanso e estações de recarga de celulares.
Na pista do festival, a Vivo montou uma grande casa na árvore, misturando cenografia digital com elementos da natureza amazônica. No térreo, os visitantes encontram um balanço com uma queda d’água que exibe imagens do Vivinho, ícone da marca, formadas pela água. Os produtos Ovvi têm um espaço especial de exposição, integrado à ambientação da floresta.
No andar superior da casa na árvore, a Vivo criou um espaço exclusivo para seus clientes, oferecendo salão de beleza, massagens e opções de snacks. O local também conta com uma varanda que proporciona uma vista privilegiada do festival.
A banda paraense Gang do Eletro, famosa por sua influência no tecnobrega, se apresenta nos espaços da Vivo, levando a musicalidade da região amazônica para o festival. A Vivo também disponibiliza totens de recarga de celular ao longo de todo o festival, garantindo que o público possa curtir o evento sem se preocupar com a bateria dos seus dispositivos.
Agência: Musicalize
Fotos: Divulgação