
Budweiser marca presença no Lollapalooza Brasil com ativações e encontros de ídolos e fãs
A Budweiser, marca icônica no universo dos festivais de música, anuncia sua presença marcante no Lollapalooza Brasil 2025, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março. Pelo sétimo ano consecutivo, a cerveja oficial do evento, em parceria com a Agência Haute, promete elevar a experiência do público com uma série de ativações imersivas, encontros de ídolos e fãs, e uma estrutura robusta que celebra a cultura pop e a interatividade.

“É o sétimo ano que Bud está junto ao Lolla Brasil, e queríamos muito levar nossas ações a um novo patamar no festival deste ano. Desde o evento surpresa no metrô para quem está chegando ao festival, até o Palco Bud 0% e um camarim com muitas surpresas no meio do estande, tudo foi pensado para que a marca seja muito mais que patrocinadora, mas parte significativa do que o público levará na memória sobre a edição de 2025”, afirma Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil.
Um território de experiências musicais
A Budweiser marca presença com um espaço no festival que vai além do patrocínio, buscando criar um verdadeiro território de experiências musicais. A marca assina dois palcos, incluindo o principal, o Palco Budweiser, onde se apresentarão os headliners do evento. O estande da Budweiser oferecerá uma vista privilegiada para o palco principal, com uma arquibancada para o público desfrutar dos shows com conforto.
Ativações imersivas e interativas
Camarim de Rockstar
Um camarim com as exigências mais extravagantes da história da música será montado no estande, proporcionando aos visitantes a oportunidade de tirar fotos como verdadeiros astros do rock. O local também será palco de um encontro exclusivo entre um ídolo e seus fãs.
Paredes de Lambe-Lambe
Paredes com lambe-lambes de design exclusivo servirão como cenário para fotos memoráveis.
Brindes exclusivos

Os tradicionais copos personalizados da Budweiser marcam presença novamente, acompanhados de tirantes exclusivos para copos e celulares, itens disputados pelo público.
Bud Zero
A versão sem álcool da Budweiser marca presença com seu próprio espaço, o Palco Bud Zero, com programação de música eletrônica nos intervalos dos shows principais.
Chopp com autoatendimento
Para agilizar o serviço, 50 torneiras de chopp com autoatendimento estarão disponíveis no estande e no Lounge da Budweiser.
Compromisso com o consumo moderado
A Budweiser reforça seu compromisso com o consumo moderado, incentivando o público a aproveitar o festival com responsabilidade. A presença da Bud Zero, com ativações exclusivas e um palco dedicado à música eletrônica, é uma das iniciativas da marca para promover a diversão sem excessos.
Experiência inesquecível
Com essa combinação de estrutura robusta, cultura pop, interatividade e comportamento, a Budweiser promete entregar uma experiência inesquecível para o público do Lollapalooza Brasil 2025, conectando fãs e ídolos em um ambiente de celebração da música.
Fotos: Divulgação