Sadia participa do Lollapalooza Brasil com fandoms e estande do Lek Trek

Desenvolvido pela HUB, o espaço da marca conta com um envelopamento de vidros de led interativos, que terá projeções temáticas de acordo com os principais headliners de cada dia do festival, além de produtos ícones da marca

Pelo quarto ano consecutivo, a Sadia marca presença confirmada no Lollapalooza Brasil 2025, consolidando sua parceria com o festival de música. Em sua segunda edição como patrocinadora oficial, a marca aposta em uma estratégia inovadora para se conectar com a Geração Z, com foco nos fandoms dos principais headliners do evento.

Estande temático e interativo

O estande da Sadia, com 100m², terá o formato da cabeça do icônico mascote Lek Trek, que interagirá com o público com o auxílio de tecnologia.

O espaço, desenvolvido pela HUB, contará com vidros de LED interativos com projeções temáticas dos headliners, além de degustação de produtos como os famosos Nuggets.

Com dois andares e um rooftop, o estande oferecerá uma experiência imersiva, com espaços para fotos e distribuição de brindes exclusivos, como um bowl de edição limitada em formato de cabeça de Lek Trek. O estande estará localizado em frente ao palco principal.

“No evento do ano anterior, o Lek Trek gigante ficou conhecido entre o público como o ‘ponto de encontro’ do festival, já que é chamativo e único, diferente de todos os outros estandes do evento. O mascote in persona da marca também irá figurar em diferentes momentos dos três dias de evento, interagindo com os participantes”, revela Luciana Bulau, gerente executiva de Marketing da Sadia.

Ações especiais para os fãs

A Sadia preparou ações inéditas direcionadas aos fandoms, incluindo uma promoção de ingressos em parceria com perfis de fã-clubes no X (antigo Twitter).

O estande contará com um espaço de karaokê com banda ao vivo, onde os fãs poderão cantar as músicas de seus ídolos.

“Os fandoms são uma tendência global, definem a cultura, promovendo colaboração e participação ativa nas ações das marcas. Uma nova versão dos fã-clubes das gerações anteriores, os fandoms são importantes especialmente para a Geração Z, que é a mais engajada no comportamento de comunidades: 61% se consideram superfã de algo ou alguém**. O Lollapalooza Brasil é a oportunidade perfeita para promover essa conexão com a nossa base de consumidores do futuro. Na edição deste ano, preparamos ações inéditas direcionadas para fandoms, como uma promoção de ingressos com perfis de fã-clubes no X, além de reservar um espaço de karaokê no nosso estande com banda ao vivo, para que vivam a experiência de cantarem as músicas de seus ídolos, entre outras surpresas que temos programadas”, detalha a gerente de marketing de Sadia.

A marca também promove a sua maior campanha promocional de ingressos para o festival, a Promoção Crocantudos, que está distribuindo 500 Lolla Days e mais 388 brindes personalizados.

Presença dos embaixadores e influenciadores

Os embaixadores da Sadia, Rebeca Andrade, Mohamad Hindi e Arthur Paek, participarão de ações especiais durante o evento.

Influenciadores digitais e músicos do festival também marcarão presença no estande.

“Mordida Oficial” e cardápio variado

A Sadia será a maior fornecedora de alimentos do Lollapalooza 2025, com 22 tendas e mais de 200 ambulantes.

A marca projeta comercializar mais de 40 toneladas de comida, o equivalente a 4 milhões de “mordidas”.

O cardápio incluirá mais de 30 itens, com novidades como hambúrgueres Angus, sanduíches de Mignoneto e espetinhos variados, além dos clássicos da marca e opções vegetarianas.

O Chef Mohamad Hindi estará presente no Chef Stage, com um cardápio especial.

A Sadia também levará um carrinho de Hot Dog para o Lolla Lounge.

Divulgação e campanha promocional

A Sadia está realizando uma ampla divulgação do patrocínio, com conteúdos exclusivos nas redes sociais, marketing de influência e cobertura em mídia OOH, incluindo envelopamento de trens da CPTM e abrigos de ônibus em São Paulo.

Para participar da Promoção Crocantudos, basta adquirir dois produtos da linha de Empanados Sadia e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção ou no WhatsApp da Sadia.

Com essa estratégia completa e inovadora, a Sadia busca fortalecer sua conexão com o público jovem e consolidar sua presença como a “Mordida Oficial” do Lollapalooza Brasil 2025.

Fotos: Divulgação

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