
Tic Tac será pastilha oficial do Lollapalooza Brasil 2025 com experiências criadas pelas ATENAS.ag
A Tic Tac, marca de balas e doces da Ferrero, anunciou que será a pastilha oficial e terá um estande exclusivo, assinado pela ATENAS.ag, no festival Lollapalooza Brasil 2025, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A ação tem como objetivo fortalecer a conexão da marca com o público jovem através da música, e contará com uma campanha de comunicação nacional e diversas experiências de marca no festival.
A campanha, denominada “Encontre sua Vibe“, busca inspirar as pessoas a adotarem uma perspectiva mais positiva da vida e a descobrirem sua melhor versão.
“O Brasil possui um dos públicos mais vibrantes e apaixonados por eventos musicais, uma energia que se alinha perfeitamente com Tic Tac. A experiência no Lollapalooza Brasil é uma plataforma incrível para continuar desenvolvendo a marca”, afirma Fabio Pessoa, Diretor de Marketing da Tic Tac na América do Sul.
Novidades e ativações
A Tic Tac, como pastilha oficial, aproveitará o evento para lançar o novo sabor Mix de Frutas na versão de 49g, com 100 pastilhas.
“O Tic Tac Mix de Frutas já ocupa a terceira posição em nosso ranking de vendas no Brasil, e agora apresentamos esse sabor em um formato maior para compartilhar, atendendo a uma demanda de consumo que cresce cerca de 30% ao ano”, destaca Fabio Pessoa.

A campanha, desenvolvida pela agência Talent do Grupo Publicis, teve início em fevereiro e representa o maior investimento da marca em 2025. Além da comunicação nacional, a ação inclui um plano de mobiliário urbano em São Paulo e ativações com influenciadores de destaque.
Em parceria com a agência CoCreators, a Tic Tac se uniu a duas personalidades do cenário musical e do entretenimento: Manu Gavassi, que renova sua parceria com a marca após o sucesso da campanha de 2024, e Ana Clara, que se junta ao time para apresentar todas as novidades da pastilha oficial Tic Tac diretamente do Lollapalooza Brasil 2025. Juntas, as duas influenciadoras somam mais de 24 milhões de seguidores nas redes sociais.
No Autódromo de Interlagos, a campanha se materializará em um espaço interativo com a icônica caixinha da Tic Tac em tamanho gigante, projetado pela ATENAS.ag. O destaque do espaço será a zona “Remix”, onde o público poderá personalizar e misturar seus sabores favoritos de Tic Tac, além de experimentar o novo sabor Morango & Creme. Na “Vibe Machine“, os visitantes poderão participar de um jogo e ganhar brindes da marca.
“Estamos muito felizes por sermos a agência escolhida pela Tic Tac para marcar sua estreia no Lollapalooza Brasil 2025. Essa parceria reflete a essência da ATENAS.ag: criar experiências de marca inspiradoras, criativas e memoráveis. É uma honra sermos responsáveis pelo planejamento, criação e execução das ações no festival, proporcionando ao público uma experiência imersiva e inesquecível. Que este seja o primeiro de muitos projetos incríveis juntos”, celebra Denise Garrido, CEO da ATENAS.ag.
Foto: Divulgação