
Estácio vai ao Lollapalooza Brasil 2025 com ação de brilho e oportunidades para alunos
Pelo segundo ano consecutivo, a Estácio participa do Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do mundo, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março de 2025, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A instituição de ensino leva a ação “Brilha com a maior do Brasil no Lolla“, que oferecerá experiências únicas para o público do evento e para seus alunos.
Brilho e interação com o público
Promotores da Estácio convidam o público a dar um toque especial no visual com glitter biodegradável e outros elementos de maquiagem. Para participar, basta realizar um breve cadastro no gramado do festival.
Oportunidades para alunos
Como universidade oficial do evento, a Estácio, em parceria com o Instituto Yduqs, dá aos estudantes a oportunidade de atuar nos bastidores do festival, criando conteúdo e apoiando a produção.
Mais de 60 alunos estão tendo a chance de vivenciar o Lollapalooza de perto, sendo que 30 alunos estão atuando na equipe de apoio do festival; 10 alunos estão produzindo conteúdo para as marcas patrocinadoras e para o evento; e 20 alunos (15 da Estácio e 5 do Instituto Criar) estão conhcendo as estratégias de marketing e a gestão de um evento desse porte. Além disso, os uniformes dos promotores foram criados pela aluna Vitória Vaz, do 7º período do curso de Design de Moda da Estácio.
Valorização de talentos e desenvolvimento profissional
A Estácio reforça seu compromisso com a empregabilidade e o desenvolvimento profissional de seus alunos, oferecendo oportunidades de experiência em grandes eventos.
O desafio “Sua profissão brilha no Lolla” premiou três alunos com ingressos para o festival, incentivando-os a relacionar suas futuras profissões com o universo do Lollapalooza.
Compromisso com a educação e a cultura
A participação da Estácio no Lollapalooza Brasil 2025 reafirma o compromisso da instituição em conectar educação e cultura, proporcionando experiências imersivas e enriquecedoras para seus alunos.
A instituição tem um histórico de participação em grandes eventos como o Rock in Rio e The Town, oferecendo aos estudantes a chance de atuar diretamente nos eventos, ampliando suas perspectivas de carreira.
Foto: Divulgação