Coca-Cola faz esquenta para o Lolla com Pocket Show do Jão by Coke Studio 

Realizado no dia 25 de março, o encontro proporcionou uma experiência imersiva e intimista, conectando fãs à magia do universo do cantor

Coca-Cola faz esquenta para o Lolla com Pocket Show do Jão by Coke Studio 

No dia 25 de março, a Casa Charlô, em São Paulo, que receberá a cerimônia do Prêmio Live 2025, foi palco de um evento inesquecível realizado pela Coca-Cola: o Pocket Show do Jão by Coke Studio. A noite, exclusiva para convidados, proporcionou uma experiência imersiva e intimista, conectando os fãs à magia do universo do cantor Jão, em um aquecimento especial para o Lollapalooza Brasil.

A Coca-Cola, que tem na música um ponto de conexão máxima entre as pessoas, preparou uma série de ativações para transportar os fãs para o universo do Coke Studio, sua plataforma global de música, e do cantor Jão. Logo na entrada, quatro painéis de LED exibiam imagens dos quatro álbuns do artista, convidando o público a uma jornada sensorial ampliada pelo sabor icônico da Coca-Cola.

Ao longo do Pocket Show do Jão by Coke Studio, diversas ativações reforçaram a conexão emocional entre Coca-Cola, Jão e seus fãs. Promotores registraram momentos especiais com fotos impressas e distribuíram tatuagens temporárias, eternizando a lembrança do encontro. Um photo-opp permitiu que os fãs recriassem as capas dos álbuns de Jão, com fotos digitais compartilhadas por QR Code. Para refrescar o público, dois bares temáticos do Coke Studio serviram drinks exclusivos.

Inspirado pelo carinho dos fãs, um livro foi disponibilizado para que os convidados deixassem mensagens ao artista, que serão entregues como resposta às cartas enviadas por ele durante a SuperTurnê. Uma roleta em formato de estrela, inspirada no álbum “Super”, distribuiu prêmios exclusivos, como chapéus de cowboy, leques, cordões de celular e patches personalizados. O DJ Gui Tintel encerrou a noite com um setlist animado, mantendo o clima de celebração até o último minuto.

“Com o Coke Studio e o cantor Jão juntos, proporcionamos conexões emocionais únicas aos fãs, criando ambientes interativos onde as memórias afetivas ganham vida. O propósito do evento foi oferecer um espaço no qual fãs pudessem resgatar sentimentos especiais associados tanto ao artista quanto à marca, unindo comunidades e celebrando o amor compartilhado pela música”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

O Pocket Show do Jão by Coke Studio foi um sucesso e deixou um gostinho de quero mais para os fãs de Jão, que se preparam para o show do cantor no Lollapalooza Brasil.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.