Olla participa do Lollapalooza Brasil com ações interativas e distribuição de camisinhas

Com um espaço de 50 metros quadrados e dois andares, a marca leva todo o protagonismo para o público com a oficina "Com Olla, do seu jeito", onde os participantes terão a oportunidade de criar seus próprios brindes

Olla participa do Lollapalooza Brasil com ações interativas e distribuição de camisinhas

A Olla, marca de bem-estar sexual da Reckitt Comercial, confirma sua quarta participação consecutiva no Lollapalooza Brasil como apoiadora oficial do evento, que acontece entre os dias 28 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A marca levará ao festival ações interativas que promovem a educação sexual e a conscientização, além de apresentar seu mais recente lançamento, o preservativo Olla Máxima Sensação, 58% mais fino¹.

Com um estande de 50 metros quadrados e dois andares, a Olla oferecerá ao público ações interativas por meio da oficina “Com Olla, do seu jeito“, onde os participantes poderão personalizar seus próprios brindes, como cordinhas de celular, mosquetões e frases personalizadas.

A marca também trará de volta o “Mete Dança“, desafio que convida o público a mostrar suas habilidades de dança. Os participantes que acertarem a coreografia ganharão kits exclusivos e acesso à área VIP do estande.

Uma das novidades desta edição é o lançamento do Freedom Council, um grupo de influenciadores que leva a educação sexual para as redes sociais. O conselho é formado pelo influenciador PKllipe, pela roteirista e criadora de conteúdo Marcela Montellato e pela psicóloga especializada em sexualidade Beatriz Rangel. Durante o festival, o trio fará intervenções irreverentes para engajar o público e gerar conteúdos sobre o tema.

A Olla também apresentará no LollaBR o novo preservativo Olla Máxima Sensação, desenvolvido com uma tecnologia que o torna 58% mais fino¹, proporcionando maior sensibilidade e conforto.

“Queremos que os jovens se sintam seguros para falar sobre bem-estar sexual e tomar decisões informadas. Nossa ideia para o Lollapalooza Brasil é ampliar esse diálogo de forma leve, unindo inovação e entretenimento, reafirmando nossa essência como uma marca que vai além de produtos, mas que incentiva experiências autênticas”, afirma André Mendes, Head de Bem-Estar Sexual da Reckitt Comercial.

A participação da Olla com ações interativas no Lollapalooza Brasil reforça o compromisso da marca com a educação sexual e o bem-estar dos jovens, oferecendo produtos inovadores e experiências interativas que promovem o diálogo sobre o tema.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.