Mike’s Ice vai ao Lollapalooza Brasil 2025 com brindes, palco exclusivo e sideshows

A marca, que já virou tradição no evento, além de animar a galera com o drink pronto 100% vodka com suco oficial do festival, também faz a alegria de todos com mimos que ficam na memória, como as capas de chuva amarelas

A marca Mike’s Ice se prepara para agitar o Lollapalooza Brasil 2025 com uma série de ativações que prometem tornar a experiência do público ainda mais memorável. Pelo terceiro ano consecutivo como parceira oficial do festival, a marca levará ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 28, 29 e 30 de março, uma série de novidades, incluindo brindes, palco exclusivo e sideshows.

Brindes que fazem a diferença

Entre os brindes, palco exclusivo e sideshows, uma das ações mais aguardadas pelo público é a distribuição das capas de chuva amarelas, que fizeram sucesso na edição anterior. Pensadas para proteger os fãs sem atrapalhar a diversão, as capas estarão disponíveis nos arredores do evento, garantindo que a festa continue, independentemente do clima.

Dentro do Autódromo, a Mike’s Ice também distribuirá brindes como copos e cangas exclusivos, perfeitos para relaxar nos intervalos entre os shows e interagir com amigos.

Palco Mike’s Ice e Sideshows

A grande novidade deste ano é a estreia do Palco Mike’s Ice, que receberá diversos artistas nacionais e internacionais. Além disso, a marca patrocina os sideshows, eventos paralelos que acontecerão em diferentes locais de São Paulo, ampliando a experiência do festival para além do Autódromo.

“Este ano, Mike’s Ice vive o momento mais forte da história da marca no Lollapalooza Brasil. Além dos brindes para o público, patrocinamos um dos palcos do festival pela primeira vez, o Palco Mike’s Ice, e também assinamos os sideshows, que é uma programação paralela de apresentações que tomará conta da cidade nos dias que antecedem e sucedem o festival. São iniciativas que ampliam a relação da marca com o público e com o universo dos festivais”, afirma Thais Soares, diretora de Marketing de Mike’s Ice no Brasil.

Paredões refrescantes e sabores exclusivos

Além dos brindes, palco exclusivo e sideshows, para garantir que o público se mantenha hidratado e refrescado durante os três dias de festival, a Mike’s Ice vai instalar dois paredões de torneiras de autoatendimento, com mais de 35 bicas ativas ao longo do dia. Nesses espaços, será possível adquirir o drink pronto 100% vodka com suco oficial do festival, o Mike’s Ice Limão, servido gelado diretamente da torneira.

Além do sabor tradicional, a marca também promoverá a experimentação de seus outros sabores exclusivos: Guaraná e Pitaia.

Com um portfólio completo e ações que valorizam a experiência do público, a Mike’s Ice se consolida como uma das marcas mais presentes e engajadas do Lollapalooza Brasil 2025.

Fotos: Divulgação

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