Nina Makeup marca presença histórica na Beauty Fair 2025 com lançamentos exclusivos

Após o lançamento mais bem-sucedido de sua história com a coleção Western na Beauty Show, marca chega ao evento com três novos produtos, que serão revelados em primeira mão

De 6 a 9 de setembro, a Nina Makeup vai participar da Beauty Fair 2025, em São Paulo, com a maior presença da sua história na feira.

A marca vai ocupar dois estandes estrategicamente posicionados para destacar sua trajetória de crescimento e fortalecer a conexão com diferentes públicos. A Beauty Fair 2025 acontece no Expo Center Norte e recebe profissionais, lojistas, influenciadores e consumidores em torno das principais novidades do setor de beleza.

Após o sucesso do lançamento da coleção Western na Beauty Show, a Nina Makeup chega à Beauty Fair com três novos produtos focados em olhos e lábios, que serão revelados exclusivamente durante o evento.

O Pavilhão de Negócios (Azul), na Rua K 9, será dedicado ao público B2B, reunindo a equipe comercial nacional para negociações, condições especiais de compra e reuniões com representantes e clientes estratégicos de todas as regiões do Brasil.

Já o Pavilhão de Vendas e Influenciadores (Verde), na Rua 13, vai oferecer experiências voltadas ao consumidor final, incluindo promoções de produtos selecionados, lançamentos em primeira mão, ativações de brindes, espaços instagramáveis e a presença de influenciadores parceiros da marca.

“A cada Beauty Fair, não é só a Nina Makeup que cresce, é o meu coração que se enche de gratidão e orgulho por ver até onde chegamos. Nunca vou esquecer das primeiras filas no nosso estande em 2022. Ali eu entendi que a marca estava pronta para crescer”, afirma Shirley Costa, CEO e fundadora da Nina Makeup.

Fundada em 2016 em Balsas (MA), a Nina Makeup é hoje uma marca nacional consolidada, presente em mais de 4 mil pontos de venda no Brasil e no e-commerce próprio.

Com mais de 140 produtos em seu portfólio, a marca é reconhecida pela combinação de qualidade, embalagem premium e preço competitivo, conquistando diferentes gerações de consumidores.

Com maior metragem, visibilidade e ativações, a participação na Beauty Fair 2025 reforça a estratégia de expansão da Nina Makeup por todo o país e consolida a marca como uma das mais promissoras do mercado nacional de maquiagem.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.