TSBetc anuncia chegada de Thiago Buozzi como Head de Projetos Especiais

O profissional terá a missão de construir novas pontes entre marcas, entretenimento e cultura, elevando ainda mais o potencial da TSBetc por meio de projetos relevantes, ousados e que conectem com autenticidade os públicos certos

A agência 360º TSBetc acaba de anunciar a contratação de Thiago Buozzi como novo Head de Projetos Especiais na área Comercial. Com uma carreira consolidada nas áreas de marketing, publicidade e parcerias estratégicas, o profissional chega para fortalecer a atuação da agência em iniciativas inovadoras e de alto impacto.

Formado em Publicidade e Propaganda com especialização em Marketing pela Cásper Líbero e formação complementar em Gestão de Arenas de eSports pela FIA, Buozzi traz uma bagagem robusta que une experiência em marketing digital, estratégia comercial e construção de marcas.

Antes de ingressar na TSBetc, Thiago Buozzi atuou como Diretor Geral Comercial na Agência Muzy, onde liderou o desenvolvimento de novos negócios e parcerias nos segmentos de esportes, saúde, entretenimento e bem-estar. Também teve passagens marcantes por empresas como Ole Interactive, Player1/Grupo Globo e BBL, com foco em Brand Partnerships em toda a América Latina.

Entre os projetos de destaque em sua trajetória estão ativações em grandes festivais e eventos culturais como Rock The Mountain, SPFW, Tomorrowland Brasil e Stranger Things Experience, além de campanhas para marcas globais como Coca-Cola, Mastercard e Renault, sempre priorizando experiências híbridas que unem cultura, público e marcas de forma autêntica.

Thiago Buozzi também teve papel fundamental na criação e estruturação do CBCS (liga de Counter-Strike) em parceria com o Grupo Globo, e liderou iniciativas como a eCopa e a eVirada Esportiva, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, além da criação do Desafio 28 Praias — maior evento de trail run do litoral brasileiro.

“Chego animado para construir novas pontes entre marcas, entretenimento e cultura, elevando ainda mais o potencial da TSBetc por meio de projetos relevantes, ousados e que conectem com autenticidade os públicos certos”, afirma Buozzi.

De acordo com Renata Leme, COO da TSBetc, a contratação está alinhada com a estratégia da agência de expandir sua atuação em projetos inovadores e de grande alcance.

“Acreditamos que profissionais como o Thiago, com trajetória consolidada e visão madura de mercado, fortalecem nossa missão de identificar oportunidades, estruturar parcerias sólidas e acelerar o crescimento de nossos clientes”, conclui.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.