TBWA Brasil anuncia reestruturação e cria a Lola\TBWA no país

A nova agência será comandada por Carol Boccia, CEO

A TBWA Brasil começa 2026 em um novo momento, marcado pela evolução de sua proposta criativa, de inovação e de crescimento. Em meio à aquisição da IPG pela Omnicom e às mudanças anunciadas no fim do ano passado, a rede avança na implementação de uma nova estrutura no país, valorizando o legado construído pelas agências Lew’Lara e DM9 e reconhecendo o papel da iD\TBWA no avanço da inovação no mercado brasileiro.

A partir da próxima semana, DM9 e Lew’Lara passam a operar de forma integrada sob a marca Lola\TBWA, reunindo talentos e competências em uma única operação. A nova agência nasce da combinação do pensamento disruptivo característico da TBWA com a excelência criativa e artesanal da Lola, boutique espanhola que atende marcas globais relevantes no Brasil, como a Unilever.

Carol Boccia

A operação brasileira será comandada por Carol Boccia, CEO. A executiva é reconhecida por sua trajetória em liderança criativa e geração de resultados de negócio, com mais de duas décadas de experiência no ecossistema Omnicom, incluindo passagens pela Africa e Almap BBDO, além de sua atuação mais recente como CEO da BETC Havas no Brasil.

A iD\TBWA continua atuando de forma independente, sob a liderança de Camila Costa, com foco em inovação e criatividade conectadas a estratégias de social e performance voltadas para o crescimento dos clientes.

Luiz Lara, fundador da Lew’Lara e figura central na história da agência, permanece como Chairman da TBWA no Brasil, contribuindo estrategicamente para as duas operações.

Com a nova configuração, o ecossistema da TBWA no país passa a oferecer aos clientes um portfólio integrado de soluções que abrange criatividade, mídia, inovação, social media, influência, BTL e performance, reforçando o posicionamento da rede como parceira de crescimento para marcas.

Novas informações sobre a reestruturação serão compartilhadas com a imprensa após a conclusão das conversas com talentos e clientes, considerados prioridade neste momento.

Foto: Reprodução/LinkedIn

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.