
Heineken abre novas datas em terceira semana do Single Night Bar
A Heineken anunciou novas datas de funcionamento do seu mais recente e inovador projeto, o “Single Night Bar“, localizado no coração de São Paulo. Inaugurado no dia 11 de abril, o espaço que reúne diferentes atmosferas da noite paulistana em um único edifício conquistou o público e, devido à alta demanda, terá seu funcionamento para a terceira semana.
Novas datas
Originalmente previsto para um período limitado, o “Single Night Bar” ganhou novas datas e será aberto ao público de 24 a 26 de abril, sempre das 19h00 às 01h00. A iniciativa é parte integrante da campanha “Bar Dating” e do lançamento do “Hei App”, ambos cocriados pelas agências LePub São Paulo e Milão.
O “Single Night Bar” ocupa um prédio inteiro, o histórico Edifício Misericórdia, no centro da capital paulista, transformando seus quatro andares em ambientes únicos que celebram a pluralidade da vida noturna da cidade. A ação visa proporcionar aos consumidores experiências inéditas e faz parte da estratégia da marca de se conectar com o público de forma inovadora.
A experiência é impulsionada pelo Hei App, um aplicativo exclusivo da Heineken com curadoria especializada sobre a noite paulistana. O objetivo da plataforma é auxiliar os usuários a descobrirem novos locais e vivenciarem a cidade de maneira autêntica.
Ingressos
A entrada para o “Single Night Bar” é gratuita, com ingressos limitados que devem ser obtidos através de um QR Code gerado pelo aplicativo. Para garantir o acesso às novas datas, os interessados devem baixar o Hei App, realizar um rápido cadastro, acessar o banner do “Single Night Bar“, escolher a data e o horário da reserva, e selecionar a quantidade de ingressos desejada (limitada a dois por pessoa).
A liberação para o resgate dos ingressos no aplicativo acontece em 15 de abril, a partir das 13h00.
“Nosso objetivo é sempre surpreender o público com novas experiências e perspectivas únicas — e o sucesso do Single Night Bar é a prova de que estamos no caminho certo. Atendendo aos inúmeros pedidos que recebemos, decidimos criar novas datas e estender o Single Night Bar por mais quatro noites: 17, 18, 19 e 20 de abril. Queremos continuar inspirando as pessoas a saírem da rotina e viverem experiências que transformam cada momento em algo único”, destacou Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.
A idealização e execução do “Single Night Bar” são resultado de uma colaboração entre a LePub São Paulo e a ATENAS.ag, agência de brand experience parceira da Heineken no Brasil. A curadoria do projeto ficou a cargo de Facundo Guerra, renomado pioneiro da vida noturna e da cena cultural paulistana, que também atua como embaixador da iniciativa.
Quatro ambientes distintos
Cada um dos quatro andares do Edifício Misericórdia foi transformado em um ambiente temático distinto, inspirado em diferentes facetas da noite de São Paulo:
Live Music Bar (1º andar)

Um espaço vibrante onde a música ao vivo é a protagonista. Os visitantes podem desfrutar de apresentações de bandas em um ambiente intimista, acompanhados de uma Heineken.
Listening Bar (2º andar)

Uma experiência sensorial focada na audição. Em um ambiente minimalista e relaxante, a música ambiente de vinis cuidadosamente selecionados cria o cenário perfeito para conversas e descobertas sonoras.
Underground (3º andar)

Uma atmosfera aconchegante com luzes indiretas que remete às casas underground de São Paulo. O espaço pulsa com batidas e energia, oferecendo um bar exclusivo e referências à Heineken, embalado por muito indie rock.
Dance Floor (4º andar)

Representando a cidade que nunca dorme, o último andar convida o público a se entregar ao ritmo da pista de dança ao som de DJs sets, em um ambiente criado para a interação e a celebração.
Parceria com estabelecimentos icônicos
Os bares de cada andar contam com a expertise e a operação de estabelecimentos icônicos da noite paulistana: Bar Alto, Matiz, Casa Rockambole e Heavy House, garantindo a qualidade e a autenticidade de cada experiência.
Com a prorrogação, a Heineken oferece ainda mais oportunidades para o público paulistano vivenciar essa experiência única e imersiva no coração da cidade. A expectativa é de que os ingressos para os novos dias continuem com alta procura, reforçando o sucesso da iniciativa “Single Night Bar”.
Fotos: André Ligeiro