Coca-Cola FEMSA vai à ExpoAPRAS com novidades no portfólio e campanha “Share a Coke”

Latas e garrafas de Coca-Cola sabor Original e Coca-Cola Zero Açúcar são destaque no estande da empresa, divulgando a nova etapa da ação

Coca-Cola FEMSA vai à ExpoAPRAS com novidades no portfólio e campanha “Share a Coke”

A Coca-Cola FEMSA Brasil, gigante do setor de bebidas e uma das maiores fabricantes de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, marca presença impactante na 42ª edição da ExpoAPRAS, a principal feira e convenção do setor supermercadista paranaense. O grande destaque fica por conta do retorno triunfal da icônica campanha global “Share a Coke”, agora repaginada e focada na Geração Z.

O evento, que ocorre de 22 a 24 de abril, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, conta com um estande vibrante da companhia, que apresenta a força de seu diversificado portfólio e diversas novidades que prometem agitar o mercado.

Na campanha “Share a Coke” (“Compartilhe uma Coca-Cola“), as tradicionais latas de Coca-Cola sabor Original e Coca-Cola Zero Açúcar ganham um toque de personalização, com um número ainda maior de nomes disponíveis nas gôndolas de todo o Brasil, além de mensagens divertidas como “Best” e “Grupinho” para serem compartilhadas entre amigos.

Para aqueles que não encontrarem seus nomes nas embalagens, a Coca-Cola FEMSA Brasil inova ao oferecer a opção de customização instantânea. Através da leitura de um QR Code presente nas latas e garrafas, os consumidores são direcionados a espaços de customização em locais selecionados por todo o país, fruto de uma parceria estratégica com o Google.

Nesses pontos, é possível receber adesivos e rótulos personalizados com o próprio nome para colocar em sua Coca-Cola. A experiência “Share a Coke” vai além das embalagens, com o lançamento de uma playlist exclusiva no Spotify, com músicas dedicadas a diversos nomes e apelidos, e produtos licenciados como chinelos, tênis e copos temáticos.

Além da nostalgia e da personalização da “Share a Coke“, o estande da Coca-Cola FEMSA Brasil na ExpoAPRAS também apresenta lançamentos recentes que já estão conquistando o paladar dos consumidores. É o caso do Absolut Sprite, ready-to-drink que une a sofisticação da Absolut Vodka com a refrescância inconfundível de Sprite. Lançado no final do ano passado, o coquetel pronto para beber demonstra a aposta da companhia em novas categorias e ocasiões de consumo.

Outra novidade que chama a atenção dos visitantes da feira é a chegada da Sol Zero Álcool. A cerveja leve, que se assemelha muito à sua versão regular em sabor, mas com um perfil mais maltado e refrescante, ainda conta com um diferencial: a adição de vitaminas D e B. Com baixo nível de amargor e uma sutil acidez, a Sol Zero Álcool se apresenta como uma opção saborosa e revigorante para diversos momentos.

Para os amantes de energia e sabores intensos, a Coca-Cola FEMSA Brasil apresenta o mais recente integrante da família Monster Energy Drink: o Ultra Fiesta Mango. A bebida energética sem adição de açúcar combina o sabor tropical e vibrante da manga, prometendo conquistar os consumidores que buscam um impulso extra com um toque refrescante. Com este lançamento, a linha Monster no Brasil se expande para 15 opções, consolidando a marca como uma das principais do segmento.

“A ExpoAPRAS se destaca como uma das principais feiras de negócios do País e a expectativa é muito positiva para a edição deste ano. Nosso portfólio multicategoria está cada vez mais amplo e com opções para todos os momentos e oportunidades de consumo. Os mercados paranaense e catarinense estão muito aquecidos, assim como os estados do Sudeste. Nossa expectativa é realizar uma excelente rodada de negócios e prospecções nos três dias de feira”, ressaltou Cleverthon Maykon Machado, Gerente de Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil no Paraná.

A ExpoAPRAS 2025, organizada pela Associação Paranaense de Supermercados, tem como tema “Inovação e Tecnologia Conectando Gerações” e projeta um impacto significativo no varejo paranaense.

Com mais de 450 marcas expositoras e 14 mil metros quadrados de área de vendas, o evento não apenas visa impulsionar negócios, mas também criar um ambiente propício para a troca de ideias e o fortalecimento de parcerias entre os diversos players do setor. Mais informações sobre a feira podem ser encontradas no site. A participação da Coca-Cola FEMSA Brasil reforça a importância do evento como palco para o lançamento de novidades e a consolidação de negócios no mercado supermercadista.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.