Francal anuncia calendário de eventos com destaque para a Abrin

A maior feira do setor de brinquedos da América Latina acontece entre os dias 09 e 12 de março, e traz novidades no credenciamento

Francal anuncia calendário de eventos com destaque para a Abrin

A Francal, um ecossistema de eventos de negócios com 55 anos de atuação, inicia o ano de 2025 com uma perspectiva de inovação e expansão de seu portfólio e serviços. A empresa anunciou um calendário de eventos robusto para o ano, com destaque para a Abrin, principal evento de brinquedos da América Latina, que será realizada de 9 a 12 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em 2024, a Francal registrou um crescimento significativo na qualidade de seus eventos, com um total de 15 eventos que reuniram 2.328 expositores e 156.900 visitantes. Além disso, a empresa lançou a Tune, sua agência de turismo para negócios.

O mercado de eventos corporativos também apresentou um panorama promissor em 2024, com um total de 1.233 eventos de grande porte realizados, segundo o Barômetro para Eventos B2B. Esse estudo apontou um aumento no número de visitantes únicos em comparação com 2023, com um impacto econômico de R$ 12 bilhões no setor de hospitalidade de São Paulo.

Para 2025, a Francal busca reforçar seu papel como referência no mercado de feiras e eventos, sendo uma das principais plataformas de negócios e networking do país.

“Estamos otimistas com o que 2025 reserva para a Francal e para o mercado. Como não teremos os nossos eventos bienais, iremos nos dedicar aos projetos que impactam a jornada de nossos clientes. A plataforma digital é uma das ações em implantação que visa ampliar a oferta de produtos e serviços”, afirma Fernando Ruas, CEO da Francal.

Abrin 2025

A 41ª edição da Abrin, que abre o calendário de eventos da Francal em 2025, tem como expectativa atrair 20 mil visitantes e apresentar cerca de 1.500 lançamentos de mais de 200 marcas expositoras. O evento contará com cinco atrações confirmadas:

Abrin Talks

Um espaço com mais de 50 palestrantes e 20 horas de conteúdo exclusivo, incluindo o “Palco Expositor” para discussões sobre inovações e tendências do mercado de brinquedos.

Abrincast

Uma programação de 15 horas de transmissão ao vivo com debates e discussões sobre o universo lúdico.

Game Show

Uma plataforma para apresentar jogos das marcas participantes e capacitar equipes de vendas do varejo.

Abrin Trends

Uma iniciativa para ampliar a visibilidade dos expositores e impulsionar seus lançamentos antes e durante a feira, com divulgação nas redes sociais, espaço exclusivo na exposição e reviews com influenciadores.

Credenciamento para influenciadores

A edição de 2025 da Abrin terá mudanças no credenciamento para influenciadores. A participação desses profissionais será viabilizada apenas com a autorização concedida pelas marcas expositoras, que poderão autorizar a presença de, no máximo, cinco influenciadores cada. Não será permitida a entrada de menores de 16 anos.

Jornalistas, repórteres e profissionais de mídia podem se credenciar diretamente na feira, mediante comprovação de vínculo com site, jornal ou portal de notícias. O atendimento à imprensa é centralizado no e-mail: abrin@approach.com.br.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.