
Bradesco leva cultura brasileira para Miami com ativações na Tardezinha
O Bradesco está marcando presença de forma inédita e impactante na edição internacional da aclamada turnê Tardezinha, comandada pelo cantor Thiaguinho, que acontece em 7 de junho no Marine Stadium, em Miami. A iniciativa reforça o compromisso do banco em celebrar e valorizar a cultura brasileira, tanto em solo nacional quanto no exterior.
Ativações exclusivas

Para o público nos Estados Unidos, o Bradesco preparou uma série de experiências exclusivas que prometem surpreender e engajar os presentes na cultura brasileira. Em uma demonstração de inovação e tecnologia, uma apresentação com 400 drones iluminará o céu de Miami em uma performance visual inesquecível. Além disso, uma carreata de caminhões de LED vai circular pelos arredores do estádio, ampliando a visibilidade da marca Bradesco Bank – sediada na Flórida – por toda a cidade. Para garantir o conforto e estilo dos fãs, serão distribuídos leques personalizados.
A cobertura digital do evento em Miami será realizada pelo influenciador Léo Fuchs, que produzirá conteúdo exclusivo para os perfis oficiais do Bradesco no Instagram e TikTok, em uma parceria estratégica para amplificar o alcance das ações.
Ações também no Brasil
Além da estreia em solo norte-americano, o Bradesco mantém sua forte presença nos shows da turnê Tardezinha por todo o Brasil, com ativações que consolidam sua proximidade com o público e com a cultura brasileira.
Em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória, Recife, Belém, Belo Horizonte, Campinas, Salvador e Porto Alegre, o destaque é uma cadeira de sol gigante, personalizada e instagramável. A ativação convida o público a interagir, se divertir e registrar o momento de forma leve e descontraída, complementando a distribuição dos leques, que já se tornaram um item característico dos eventos.
Estratégia digital interação com o público
As ativações in loco são integradas a uma robusta estratégia digital, que inclui cobertura especial nos canais do Bradesco nas redes sociais. Para intensificar a participação do público e conectar o mundo digital à atmosfera vibrante do Tardezinha, mubs interativos estão espalhados pelos locais dos eventos, incentivando a interação e o engajamento dos fãs.
A participação do Bradesco na turnê Tardezinha, tanto no Brasil quanto agora em Miami, reforça o posicionamento do banco como um grande apoiador da música e da cultura brasileira, proporcionando experiências memoráveis e reforçando sua conexão com seus clientes e o público em geral.
Fotos: Divulgação