Arcor invade a BGS 2024 com ativações imersivas e desafiadoras

Em um espaço de 150m², em parceria com a agência Casa 96, a empresa oferece uma experiência sensorial única com ações inspiradas em suas marcas: Tortuguita, Bon o Bon e Block

Arcor invade a BGS 2024 com ativações imersivas e desafiadoras

A Arcor, gigante latino-americana do mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas, faz sua estreia na Brasil Game Show (BGS) 2024, que acontece entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte. Em um espaço de 150m², a empresa promete levar os visitantes a uma jornada sensorial única, com ativações imersivas inspiradas em suas marcas mais queridas: Tortuguita, Bon o Bon e Block.

A personagem Tortuguita, finalista do Prêmio iBest por três anos consecutivos, é a estrela de uma das principais atrações do estande, com ativações imersivas. Inspirada na viralização do “pavê de Rinha de Tortuguita”, a ativação convida os participantes a vestirem o casco da tartaruga e participarem de um duelo épico, onde apenas um será o vencedor.

Já a marca Block, sucesso mundial e recém-chegada ao Brasil, desafia os visitantes a escalarem uma parede gigante no formato de um tablete de chocolate. Com apenas 45 segundos, os participantes precisam alcançar o topo e tocar um sino, testando seus limites e agilidade.

Por fim, o icônico Bon o Bon proporciona ativações imersivas únicas. Com os olhos vendados, os visitantes degustam um bombom e tentam adivinhar o sabor. Em seguida, entram em uma caixa gigante repleta de surpresas relacionadas ao sabor escolhido.

“Estreamos na BGS reforçando nossa conexão com o universo gamer com três grandes marcas. Tortuguita é um ícone que atravessa gerações e se aproxima cada vez mais do público de uma forma divertida e autêntica. Trazemos, ainda, Bon o Bon e Block, gigantes do Grupo Arcor em nível mundial, que vão conectar o público a seus sabores irresistíveis em nosso estande, por meio de experiências únicas”, destaca Luiz Ferreira, gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.

A criação do estande da Arcor ficou poro conta da agência Casa 96.

“Todas as ativações imersivas do espaço Arcor foram pensadas dentro do conceito de desafiar os visitantes através de ações divertidas e que fomentem a competição para ganhar os produtos. O que não vai faltar é agitação! Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, do jeito que o público gosta e com muita conexão emocional!”, conclui Denise Medolla, Sócia-Diretora da Casa 96.

Foto: Reprodução/LinkedIn

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.