Amstel leva galeria de espelhos ao Coala Festival, em parceria com Red Door e Easy Live Scenes
O Coala Festival, um dos maiores eventos de música brasileira, realizado de 6 a 8 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, completou 10 anos em grande estilo. Além de uma programação musical eclética, o festival contou com uma ativação especial da Amstel, que criou uma experiência imersiva única para o público por meio de uma galeria de espelhos.
Em homenagem ao fotógrafo, cenógrafo e designer paulistano Felipe Morozini, a Amstel, em parceria com a Red Door Agency e a Easy Live Scenes, instalou no Memorial da América Latina uma galeria de espelhos que convidou o público a uma jornada de autoconhecimento e conexão.
Sob o tema “eu me vejo em você”, a instalação celebrou a diversidade e a autoexpressão, valores que ressoam com a marca Amstel e com a essência do Coala Festival.
A galeria de espelhos, um verdadeiro labirinto de reflexos, proporcionou aos visitantes uma experiência sensorial única, convidando-os a se verem de diferentes ângulos e a conectar-se com a própria identidade.
A galeria de espelhos, além de ser um atrativo visualmente impactante, gerou momentos de reflexão e introspecção, proporcionando uma experiência incrível para todos os que participaram.
Amstel e o Coala Festival
A parceria entre a Amstel e o Coala Festival com a galeria de espelhos é uma amostra de como marcas podem se conectar com o público de forma autêntica e significativa. Ao celebrar a diversidade e a autoexpressão, a Amstel reforça seus valores e se posiciona como uma marca que valoriza a individualidade e a autenticidade.
Fotos: Reprodução/LinkedIn