Old Parr 12 anos reforça presença no sertanejo com ativações na Festa do Patrão de Barretos

A Comitiva Old Parr conecta o público urbano ao universo sertanejo em Barretos com ativações interativas, degustações, brindes e conteúdos exclusivos via QR Codes

A Old Parr 12 anos, uísque mais vendido do Brasil em sua categoria, segundo levantamento da Nielsen, marca presença na Festa do Patrão de Boiadeiro de Barretos, no interior de São Paulo, evento que acontece no dia 30 de agosto, coincidindo com a tradicional Festa do Peão de Barretos.

Com o conceito “Old Parr chega Patrão em Barretos”, a marca do portfólio da Diageo reforça sua identidade como símbolo da vida intensa, autêntica e celebrada em momentos reais, conectando-se à força cultural do sertanejo.

A ação Comitiva Old Parr, idealizada pela agência PROS, integra ativações de alto impacto e conteúdo proprietário, com mídia assinada pela AlmapBBDO e execução da UMAUMA. O projeto busca transformar a experiência do público em Barretos em um legado afetivo, resgatando a Festa do Patrão e alinhando-se aos valores da marca: autenticidade, liberdade e celebração do agora.

Entre as experiências, a Comitiva parte de São Paulo com o objetivo de aproximar o público urbano do universo sertanejo, oferecendo ativações como o Big Foot, ponto de fotos e interações; degustações, ações instagramáveis e distribuição de brindes. QR Codes espalhados por parceiros permitem ao público explorar conteúdos exclusivos durante o evento.

Após o rebranding de 2024, que consolidou o sertanejo como território estratégico, a Old Parr 12 anos se afirma como a maior marca de uísque deluxe do Brasil, transformando Barretos no clímax de sua conexão com cultura, tradição e inovação.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.