
Wella Company celebra 20 anos de legado com Win Education na Bahia
🔎 Foco da notícia 🔎
- Win Education comemorou 20 anos da Wella Company.
- Evento teve conceito inspirado no verão baiano, com cenografias marcantes, ativações interativas e jornada sensorial.
- A Just Live foi a agência responsável, pelo sétimo ano consecutivo.

A Wella Company transformou a Bahia no epicentro da beleza com mais uma edição do Win Education, o maior evento para cabeleireiros da América Latina. A edição deste ano, realizada de 1 a 4 de setembro, no Resort Costa do Sauipe, celebrou duas décadas de legado da companhia e consolidou a marca como referência global no setor.
Pelo sétimo ano consecutivo, a agência Just Live foi responsável pelo conceito criativo e execução do encontro, que reuniu profissionais do segmento em uma programação intensa, repleta de conhecimento, tendências, experiências imersivas e momentos de celebração.
Inspirado na energia vibrante do verão baiano, o Win Education apresentou cenografias impactantes, desfiles memoráveis, ativações interativas e uma jornada sensorial que traduziu o novo posicionamento global da Wella em uma experiência única.
As marcas icônicas do grupo — como Nioxin, Sebastian, Ultimate Repair e Luxe Oil — tiveram destaque nas ativações, aproximando o público das novidades e inovações da companhia.
Entre os destaques da programação, estiveram um show exclusivo da cantora Lexa, festas temáticas e um desfile de atitude assinado pelos embaixadores de Sebastian Professionals.
Com quatro dias de duração, o Win Education 2025 promoveu conexões, aprendizado e lançamentos, reafirmando o protagonismo da Wella Professionals na indústria global da beleza.
Fotos: Reprodução/LinkedIn