C&A transforma vitrines em experiência interativa durante a Semana Jeans

O objetivo é colocar a cliente no centro da narrativa, permitindo que ela experimente, expresse e viva o impacto emocional de encontrar o look perfeito

Durante a Semana Jeans, a C&A leva uma experiência inédita às suas vitrines, permitindo que clientes se tornem protagonistas da ação. Entre os dias 2 e 22 de setembro, a unidade do MorumbiShopping, em São Paulo, conta com uma cabine inspirada nos provadores da marca, onde as clientes podem montar seus looks ideais e gravar vídeos de 10 segundos destacando peças da nova coleção de jeans.

Esses conteúdos estão sendo exibidos em vitrines de outras lojas (Shopping Ibirapuera, Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e BarraShopping, no Rio de Janeiro), além dos canais digitais da marca.

A ação para a Semana Jeans vai além de uma simples promoção: ela materializa o conceito da campanha “Quem encontra o look, sente”, criada a partir de um estudo inédito da C&A em parceria com a Box1824.

A iniciativa coloca a cliente no centro da narrativa, incentivando a experimentação, expressão e vivência do impacto emocional de encontrar o look perfeito, seja pela autoestima, pelo pertencimento ou pela lembrança de um momento especial.

“Queremos que nossas clientes se vejam não apenas como consumidoras, mas como protagonistas. Essa ativação é um convite para que expressem sua identidade de forma leve, divertida e autêntica, compartilhando esse momento nas vitrines e no digital. É a tradução perfeita do nosso posicionamento: quando alguém encontra o look certo, sente, e a C&A está aqui para amplificar essa sensação”, afirma Cecília Preto Alexandre, CMO da C&A.

Fotos: Divulgação

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