
Voice of the Oceans prepara Casa Vozes do Oceano para a COP30
A Voice of the Oceans, iniciativa global dedicada à proteção dos oceanos, anunciou a Casa Vozes do Oceano, um espaço que funcionará em um dos locais mais icônicos e turísticos de Belém durante a COP30, que acontece em novembro. Será um espaço privilegiado para reunir ambientalistas, cientistas, influenciadores, artistas, gestores públicos e privados, sempre em diálogo com a sociedade e a arte. O espaço será um grande ponto de encontro da aliança azul, promovendo debates, integração e conexões.
A Casa Vozes do Oceano oferecerá uma programação rica e diversificada, incluindo experiências, conteúdos, lançamentos e shows. Os participantes poderão desfrutar de “workshops sensibilizadores” com metodologias transformadoras para empresários e ativistas, imersões em exposições temáticas e artísticas, e jantares no horizonte, com gastronomia sustentável e networking estratégico.
Além disso, os veleiros Kat e Brasil, liderados pela Família Schurmann, estarão atracados no píer em frente à Casa, transformando-se em plataformas midiáticas e para eventos de ativações, promovendo experiências únicas de conscientização a bordo.
Rafael Oliveira como novo CMO
A Voice of the Oceans também anunciou a chegada de Rafael Oliveira como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). O renomado estrategista de impacto socioambiental assume o cargo em um momento crucial, com a organização se preparando para liderar a agenda marítima da convenção do clima.
“A Casa Vozes do Oceano é um espaço de inspiração e transformação, onde convidamos todos a construir um futuro mais próspero, onde o desenvolvimento econômico avança lado a lado com a consciência ambiental, tendo oceanos e florestas como protagonistas desse equilíbrio”, explica Rafael.
Com vasta experiência em marketing regenerativo, bioeconomia e conexões estratégicas, Rafael Oliveira chega para fortalecer a mensagem da Voice of the Oceans e promover maior conscientização sobre a importância vital dos oceanos para o futuro do planeta.
“É uma honra e uma grande responsabilidade assumir o cargo de CMO da Voice of the Oceans neste momento crucial. A COP30 será também a COP dos Oceanos, trazendo esse protagonismo e reunindo um grande ecossistema para promover uma equalização das organizações pelas águas do planeta. Nossa meta é garantir que a agenda das florestas reconheça a importância vital dos oceanos, e uma das nossas principais ações será a Casa Vozes do Oceano.”, completa Rafael.
Futuro mais sustentável
A criação da Casa Vozes do Oceano e a chegada de Rafael Oliveira reforçam o compromisso da Voice of the Oceans em liderar a agenda marítima e promover um futuro mais sustentável para o planeta.
Foto: Divulgação