
tm1 debate o papel das marcas no meio ambiente durante a tm1 Next: COP 30
Com a 30ª Conferência da ONU sobre mudanças climáticas (COP 30), que acontecerá em Belém, se aproximando, a agenda ambiental ganha cada vez mais destaque no cenário global. Diante desse contexto, a tm1, referência em brand experience, realizou um encontro exclusivo, chamado tm1 Next: COP 30, no Palácio Tangará, em São Paulo, no dia 5 de novembro, para discutir as futuras estratégias e a presença das marcas durante a conferência em 2025 na capital paraense.

O tm1 Next: COP 30 reuniu grandes nomes do mercado, como Denise Hills, especialista em sustentabilidade empresarial, Renato Haramura, Superintendente de Marketing do Itaú BBA, e Paulo Monteiro dos Reis, representante da cidade de Belém e presidente da Associação de Negócios da Bioeconomia da Amazônia. Os participantes trocaram experiências e insights sobre os desafios e oportunidades relacionados à sustentabilidade e ao papel das marcas nesse cenário.

“Foi uma honra poder receber nomes tão importantes, que fazem realmente a diferença em suas áreas de atuação e entendem muito sobre essa agenda e a urgência por ações e compromissos eficazes relacionados a ela. emos muita clareza sobre a necessidade de prepararmos nossos times e entender quais são os desafios e oportunidades, para nos posicionarmos de forma responsável, inovadora e comprometida com soluções reais”, afirmou Bernardo Dinardi, CEO e fundador da tm1.
O encontro abordou temas como a importância da comunicação transparente e autêntica, a necessidade de ações concretas e mensuráveis e o papel da inovação na busca por soluções sustentáveis. Os participantes destacaram a urgência de um posicionamento claro e responsável das marcas em relação aos desafios climáticos.
Fotos: Iara Morselli