Bis e Clear trazem detalhes das ativações do Paulistão 2024 em evento da Federação Paulista de Futebol

O evento ainda contou com outras ações de sucesso, como o naming rights da Sicredi, pelo sétimo ano consecutivo no campeonato, e o o Carrinho Robô Sicredi

Bis e Clear trazem detalhes das ativações do Paulistão 2024 em evento da Federação Paulista de Futebol

O Paulistão 2024 não foi apenas um campeonato de futebol, mas também um palco para marcas mostrarem sua força com experiências inovadoras. Em evento organizado pela Federação Paulista de Futebol, Bis e Clear detalharam suas estratégias e resultados durante a competição, demonstrando como o esporte pode ser um poderoso aliado para conectar com o público jovem e impulsionar o negócio por meio de ativações de marca criativas.

A Bis, marca já consolidada no mercado, apostou em uma campanha criativa e irreverente, utilizando trocadilhos e criando uma forte conexão com o universo do futebol. A compra do naming rights do MorumBIS e a ativação no VAR com a indicação do “Bisbilhotando” foram os pontos altos da campanha.

“Nosso objetivo era conectar Bis ao público jovem, porque trata-se de um marca já muito conhecida e o esporte é o ambiente ideal para essa conversa. Respeitar o estádio, o torcedor e o jogo foi fundamental para o sucesso da campanha. Além disso, o Paulistão foi a plataforma perfeita para espalhar a mensagem nacionalmente”, revelou Ana Assis, Sênior Marketing Magager de Bis.

O Paulistão 2024 não foi apenas um campeonato de futebol, mas também um palco para marcas mostrarem sua força com experiências inovadoras. Em evento organizado pela Federação Paulista de Futebol, Bis e Clear detalharam suas estratégias e resultados durante a competição, demonstrando como o esporte pode ser um poderoso aliado para conectar com o público jovem e impulsionar o negócio por meio de ativações de marca criativas.

Já a Clear, marca de cuidados capilares, surpreendeu com uma ativação inusitada: a presença de “caspas” no gramado da Neo Química Arena e da Vila Belmiro. A ação, que aconteceu no verão, buscou falar com o público jovem de forma divertida e eficaz, mostrando a eficácia do produto de forma visual e impactante.

“Além da repercussão, que nos motivou bastante, percebemos o resultado positivo nas métricas de performance da marca. Apesar das ativações terem acontecido em São Paulo e dentro do campeonato Paulista, a reverberação furou a bolha estadual e teve um impacto no Brasil inteiro”, disse Carla Forte, marketing Brand Manager da Clear.

O Paulistão 2024 não foi apenas um campeonato de futebol, mas também um palco para marcas mostrarem sua força com experiências inovadoras. Em evento organizado pela Federação Paulista de Futebol, Bis e Clear detalharam suas estratégias e resultados durante a competição, demonstrando como o esporte pode ser um poderoso aliado para conectar com o público jovem e impulsionar o negócio por meio de ativações de marca criativas.

O Summit também apresentou outros cases de sucesso, como o naming rights de Sicredi, que já está no sétimo ano ao lado do Paulistão Sicredi e continua inovando com ações como o Carrinho Robô Sicredi.

Paulistão: muito além do campo

O Paulistão 2024 mostrou que o futebol vai muito além do campo, sendo uma plataforma poderosa para marcas conectarem com o público e fortalecerem suas marcas. As ativações de Bis e Clear são exemplos de como a criatividade e a inovação podem gerar resultados expressivos e transformar o esporte em um verdadeiro aliado do marketing.

Fotos: Divulgação

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