OXXO e Rexona fazem transformação visual em loja emblemática de Guarulhos
O OXXO, rede de mercados de proximidade do Grupo Nós, acaba de anunciar uma parceria inédita com a Rexona. A loja emblemática da rede, localizada na Avenida Papa João XXIII, 170, em Guarulhos, foi escolhida para receber uma transformação visual que reflete o dinamismo da vida moderna e a busca por praticidade dos consumidores.
Com uma fachada totalmente repaginada, a unidade OXXO Bosque Maia recebeu uma transformação visual que conta com linhas de LED que simulam movimento constante, simbolizando a rotina corrida dos brasileiros. A ideia é criar uma experiência imersiva que conecte a marca Rexona, conhecida por sua proteção de 72 horas contra o suor e o odor, ao dia a dia dos consumidores.
“Assim como Rexona acompanha o cliente na correria do dia a dia, o OXXO se posiciona como um parceiro constante, sempre presente quando e onde o cliente precisa. Essa colaboração fortalece nosso propósito compartilhado de proporcionar proximidade, praticidade e bem-estar, oferecendo experiências que realmente fazem a diferença no cotidiano das pessoas. Tudo isso, traduzido em uma experiência diferenciada por meio dessa loja emblemática”, afirma Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.
Experiência única para o consumidor
A transformação visual da loja OXXO destaca o slogan da nova campanha da Rexona: “Rexona protege 72 horas por dia”. A mensagem celebra a jornada dos brasileiros que buscam mais tempo em seu dia a dia para realizar todas as suas tarefas.
“Rexona e OXXO têm em comum o fato de estarem em todos os lugares para atender a todos os brasileiros. Natural que houvesse uma parceria tão importante para a marca. O conceito criativo desenvolvido para a loja do OXXO traduz o compromisso de Rexona de oferecer proteção superior contra o suor e odor ao consumidor, seja onde estiver, para que possa encarar suas rotinas movimentadas com confiança e terminar o dia sequinho e cheiroso. E na correria do dia a dia nas ruas, os brasileiros têm a opção de encontrar os nossos produtos dentro do OXXO. Estamos muito felizes com a parceria”, conclui Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes na Unilever.
Foto: Reprodução/LinkedIn