Pixar In Concert terá ativações de marcas
Pela primeira vez no Brasil, o projeto ´Pixar In Concert´, que estreia no país em São Paulo, dia 9 de julho, no Teatro Alfa, e, no Rio de Janeiro, dia 21 de julho, na Cidade das Artes Bibi Ferreira, vai reunir toda a magia de uma orquestra sinfônica.
Ela executará as trilhas originais de filmes premiados, sincronizadas com as imagens em alta definição que serão exibidas numa super tela.
Durante o espetáculo, a plateia vai vivenciar uma experiência única com efeitos especiais. A cenografia do fantástico universo Pixar será embalada pelas vozes de cantores convidados, que vão interpretar grandes clássicos premiados do estúdio.
Outras surpresas prometem aguçar a imaginação, encantar e emocionar o público presente durante as apresentações.
A Aventura, uma das maiores produtoras de espetáculos musicais do país com 15 anos de atuação e mais de 35 superproduções de sucesso realizadas, criou uma série de ações exclusivas de ativação de marca que irão expandir ainda mais a experiência do público, clientes, parceiros, apoiadores e patrocinadores do evento.
O espetáculo ´Pixar In Concert’, uma realização da Aventura em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado e Ministério do Turismo, é apresentado pela Bradesco Seguros, com patrocínio da Riachuelo, Alelo e Livelo, com apoio da Qualicorp, Franklin Templeton e Instituto Alfa.
Em São Paulo e no Rio, as ações de live marketing personalizadas incluem uma verdadeira imersão no universo Pixar: um painel do personagem Buzz Lightyear, projeções de luzes nas paredes criando uma atmosfera mágica, e ainda backdrop e totens com as marcas apoiadoras e patrocinadoras.
No foyer de ambos os teatros, a proposta para encantar o público será um ambiente interativo e instagramável que o público e convidados vão poder utilizar para produzir e postar fotos nas redes sociais.
Um foguete do Toy Story com 3,50 metros de altura e painéis com Personagens da Pixar, que ilustram os filmes que serão lembrados durante o espetáculo.
O Foguete do Toy Story é um oferecimento da Bradesco Seguros, marca que apresenta o projeto.
Além disso, os fãs dos filmes da Pixar poderão adquirir diversos produtos temáticos licenciados da marca, na lojinha montada no local.
Após cada espetáculo, acontece um Meet & Greet com os personagens para uma ação exclusiva de relacionamento, restrita a convidados e patrocinadores.