BTO+ comanda o “Boss Day” no Burle Marx

Com o objetivo de celebrar a nova fase, a BTO+, agência de marketing on e off, promoveu o "Boss Day" no dia 02 de julho,
BTO+ comanda o “Boss Day” no Burle Marx

Com o objetivo de celebrar a nova fase, a BTO+, agência de marketing on e off, promoveu o “Boss Day” no dia 02 de julho, no Parque Burle Marx, em São Paulo.

Boss entrou, de maneira definitiva, na Era da comunicação digital, por intermédio do rejuvenescimento de sua imagem e multiplicando projetos nessa direção.

evento aberto ao público contou com uma programação marcante e única para o público jovem da Capital paulista.

Atividades esportivas foram realizadas o dia todo para o público do parque participar, além de uma festa exclusiva e fechada para convidados ao final da tarde.

“Queremos que todos sintam a nova experiência Boss. Para isso projetamos um ambiente repleto de conteúdo e códigos de cores icônicas da marca, instalações de luz, simulação de um jardim urbano com muito glamour, mobiliário premium e confortável.”, declarou Natalia Reia, CEO da BTO+.

A programação ainda incluiu espaços estrategicamente instagramáveis para fotos perfeitas, sessões de Yoga, aula de funcional e festa durante o pôr-do-sol.

Tudo aconteceu ao som da DJ Pathy Dejesus, referência no mundo da música eletrônica com apresentação em várias festas do Brasil.

“Influenciadores digitais também foram convidados para o evento com a #BeYourOwnBoss compartilhada com milhões de seguidores em todo o mundo.”, conclui Natalia.

 

Fotos: Divulgação.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.