São Paulo vai receber evento imersivo da Pixar
A Solutionoff é a responsável pela realização do “Mundo Pixar, o maior evento da Pixar já feito, que ocorre de 20 de julho a 23 de outubro, na área externa do Shopping Eldorado, na Capital paulista.
O evento tem patrocínios master de Bradesco e Next, patrocínio de Johnson’s, apoio de Volkswagen e loja oficial Mercado Livre, com 2.800m² de área total, separados em espaços temáticos e interativos baseados nos filmes UP: Altas Aventuras, Toy Story, Carros, Divertidamente, Soul, Ratatouille, Procurando NemoLightyear, e Os Incríveis, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados, disponível também para o público geral.
“Assinar o projeto do Mundo Pixar representa um marco na história do Solutionoff, além de confirmar que apostamos certo no nosso formato de trabalho. Em menos de dois anos de operação, já conquistarmos um evento desse porte, nos dá a certeza de que estamos no caminho correto e de que desenvolveremos muitos trabalhos pela frente.”, disse Milene Viso, sócia da Solutionoff.
A Disney traz a maior experiência imersiva já realizada para contar as principais histórias da Pixar. O evento terá 90 dias e será uma grande oportunidade para os fãs da marca.
É um projeto de grande complexidade, mas certamente irá ficar para sempre na memória dos fãs das histórias da Pixar.
A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, possui um formato de ecossistema, obteve crescimento de 90% só no primeiro quadrimestre de 2022.
O resultado, comparado ao primeiro semestre do ano passado, está acima da meta estimada pela agência, que encerrou 2021 com 90 projetos e tinha uma expectativa de crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.
Os ingressos já estão à venda na bilheteria oficial Eventim, e a liberação ocorrerá de modo gradual.