Hands.ag está na final do Prêmio Live
A Hands.ag tem como objetivo transformar conteúdo relevante em experiências memoráveis para conectar marcas e pessoas, esse é o seu talento.
A pandemia modificou de maneira considerável o modo de atuação das agências de live marketing. Tal mudança teve como resultado as lives, ferramenta que o marketing das empresas priorizou para comunicação com seus públicos. Mas essa não foi a única mudança.
A partir do formato surgiu a necessidade da criação de conteúdos mais profundos e estratégicos para manutenção da imagem e posicionamento das marcas, e, desse modo, os desafios para apresentação de projetos em resposta aos briefings virou algo mais desafiador.
Com base nesse cenário, as agências que já estavam se especializando no desenvolvimento de projetos com estas características alcançaram uma diferenciação relevante para estes novos tempos.
A Hands.ag está entre as principais agências em casos em que as soluções para posicionamento estratégico exigem soluções diferenciadas.
Já faz certo tempo, bem antes do mercado perceber que este é o futuro das ações promocionais, que a agência comandada por Marcelo Lenhard desenvolveu projetos proprietários de live marketing, que tiveram impacto e engajamento junto ao público-alvo de cada uma delas.
Ainda em 2013, Marcelo descobriu esta tendência e pôs em prática, com o projeto Heineken Up On the Roof que teve 3 edições até a última, que foi realizada em 2016.
Com isso, vieram novos projetos considerados envolventes e disruptivos para marcas como Ray-ban, Amstel, KLM entre outras.
Por intermédio desta fórmula, Marcelo e sua equipe conseguiram agregar muito mais valor ao conquistar um posicionamento diferenciado como agentes estratégicos para as marcas, e, consequentemente, sua rentabilidade, passando a trabalhar ainda como agência líder em vários projetos, ao orientar todas as ações das agências de publi e digitais dos clientes em algumas das campanhas.
Em pouco tempo, o mercado reconheceu a estratégia que fez a Hands.ag se tornar um agente estratégico para as marcas, refletindo inclusive na rentabilidade dos seus negócios.
A agência foi multipremiada e Marcelo Lenhard virou uma figura importante do mercado brasileiro. Em 2019, recebeu o convite para compartilhar seus conhecimentos no Cannes Lions, onde teve participação de destaque no júri daquela edição
Atualmente, a Hands.ag atende e realiza projetos para marcas como Google, YouTube, O Boticário, Bumble, Westwing, Motorola, Rayban, Eudora, Banco ABC Brasil além de ações pontuais para outras marcas.
Neste ano, depois de realizar projetos de impacto para clientes como YouTube, Google, O Boticário e Motorola, a Hands. Ag volta aos holofotes com sua escolha pelo mercado para fazer parte do shortlist da categoria Agência de Branded Content do Prêmio Live 2022.
Confira os projetos que fizeram a Hands.ag ser reconhecida como agente de conteúdo estratégico para os clientes:
2022 – Google Commerce On Air
Motorola Edge
Red Bull Francamente
YouTube Works Spain
Cidade Google Black Friday
2022 – Bumble
2021 – Egeo Hit Beat
2020 – Heineken The Green Drivers
2013 – Heineken Up On the Roof.
2019 – Ocupação Ray-ban
2020 – Amstel District