Paulo Farnese, CEO da EAÍ?! Content Experience, é jurado nos Prémios Lusófonos da Criatividade

A premiação, que será realizada em Portugal, abrange 20 categorias, como eventos mídia, design e relações públicas

Os Prémios Lusófonos da Criatividade, festival internacional realizado em Portugal, anunciou os profissionais que compõem o júri para o biênio 2024/25, abrangendo 20 categorias, como eventos, mídia, design e relações públicas.

Desde sua estreia em 2013, a premiação se consolidou como um marco no mercado publicitário e de comunicação, sendo reconhecida mundialmente. Além disso, a premiação se destaca pelo seu painel de jurados de renome, composto pelos principais nomes das agências de publicidade e comunicação dos países de língua portuguesa.

Entre os brasileiros no júri, destaca-se Paulo Farnese, um dos maiores nomes do Live Marketing no país. Com mais de 25 anos de experiência, formado em Administração e pós-graduado em Marketing, ele se especializou em ativações de marca, campanhas de incentivo, promoções e criação de experiências.

Paulo é sócio-fundador e CEO da EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing que tem como foco gerar experiências de conteúdo para negócios nacionais e internacionais. Ao longo de sua carreira, Paulo trabalhou com grandes marcas, como por exemplo Heineken, Whirlpool, O Boticário, Banco Bmg, Goodyear, MetLife, Suvinil e Havaianas, conquistando mais de 30 prêmios do setor, incluindo o Prêmio Caio, FIP Festival, Prêmio Live e Ampro Globes.

“Foi uma honra ter sido reconhecido e convidado para compor o júri seleto e especializado dos Prémios Lusófonos da Criatividade, um prêmio internacional tão consagrado, junto a grandes nomes do universo da publicidade e da comunicação do mundo inteiro. Por isso, estou ansioso para avaliar projetos de alto nível e me inspirar nessa nova experiência”, comenta Farnese.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.