CardWay e Nintendo lançam a primeira Loja do Cardoso física em São Paulo
Na próxima quinta-feira (05/12), a CardWay abrirá as portas da primeira unidade física da Loja do Cardoso, em parceria com a Nintendo. Esta será a primeira loja conceito da marca na América Latina. A marca criou o espaço, localizado no Parque Villa Lobos, em São Paulo, para atrair fãs de games de todas as gerações.
Douglas Morata, Diretor de Marketing da CardWay, celebra a conquista da inauguração da primeira loja física da marca e compartilha os principais produtos que estarão à disposição dos consumidores. “Nossos clientes irão encontrar: Gift Cards, Consoles e souvenires colecionáveis da Nintendo. A Loja do Cardoso já está presente online nos principais marketplaces entre eles: Mercado Livre, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Shopee e tendo o seu próprio site hospedado online, com o sucesso e oportunidade de parceria com a Nintendo, conseguimos transformar o sonho da loja física em realidade”, explica.
A equipe projetou o espaço para atrair fãs dos jogos clássicos dos anos 80 e 90 e também a nova geração, que aprecia os sucessos atuais da Nintendo. A inauguração oficial ocorrerá no dia 4 de dezembro de 2024, com funcionamento das 09h às 18h.