Mercado Livre Experience 2024 traz networking, conhecimento e inovação para 15 mil pessoas
O Mercado Livre Experience 2024 promete ser ainda maior e mais completo do que a edição anterior. Nos dias 24 e 25 de setembro, o Transamérica Expo Center, em São Paulo, será palco de um dos maiores eventos de e-commerce da América Latina, reunindo milhares de empreendedores, especialistas e líderes do setor.
Com uma programação repleta de novidades, o evento do Mercado Livre, produzido e executado pela tm1 Brand Experience, contará com mais de 100 palestras, painéis de capacitação e networking. Nomes como Manu Gavassi, Marcos Mion e Caio Carneiro já estão confirmados para compartilhar seus conhecimentos e experiências com o público. A expectativa é que 15 mil pessoas participem da oitava edição do evento, o maior número desde a sua criação em 2016.
“O Mercado Livre Experience 2024 é um dos nossos momentos mais importantes do ano, quando reunimos todo o nosso time para ouvir os vendedores e ampliar a conexão dentro da nossa comunidade. Para os empreendedores, esta é uma oportunidade especial para interagir com líderes do setor, obter insights valiosos e absorver horas de conteúdo crucial para aprimorar o uso das soluções disponíveis no nosso ecossistema, de modo a aumentar suas vendas e garantir um futuro ainda mais promissor para os seus negócios”, disse Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil.
Um ecossistema completo
O Mercado Livre Experience 2024 oferecerá um panorama completo do ecossistema do e-commerce, com destaque para as seis unidades de negócios da empresa: Marketplace, Mercado Pago, Mercado Envios, Kangu, Mercado Shops e Mercado Ads. Os participantes terão a oportunidade de conhecer as últimas novidades e tendências do mercado, além de tirar dúvidas e trocar experiências com outros empreendedores. Os ingressos estão disponíveis para compra pelo site.
“O Mercado Livre é uma das marcas mais aspiracionais em qualquer segmento e uma referência em inovação e tecnologia. Ter o privilégio e a responsabilidade de planejar, produzir e executar um dos maiores eventos de negócios digitais do Brasil, é um capítulo incrível na nossa história. Acreditamos no poder das experiências coletivas, nas conexões humanas e o quanto elas podem ser realmente impactantes”, destaca Bernardo Dinardi, CEO e fundador da tm1.
Conteúdo de qualidade e networking
A programação do Mercado Livre Experience 2024 será direcionada para diferentes perfis de empreendedores, desde aqueles que estão começando no mundo do e-commerce até aqueles que buscam escalar seus negócios. Além das palestras, haverá diversas atividades como workshops, rodadas de negócios e uma área de exposição com mais de 110 empresas parceiras e patrocinadoras.
Prêmio Mercado Livre 2024
Outra grande atração do Mercado Livre Experience 2024 será a divulgação dos resultados do Prêmio Mercado Livre 2024. A premiação reconhece e celebra os empreendedores que se destacam por sua criatividade, inovação e superação de desafios.
Foto: Reprodução/LinkedIn