Darrow presenteia viajantes da Águia Branca com novo protetor solar de última geração
A Darrow Laboratório, em parceria com a Viação Águia Branca, está levando inovação e proteção solar para os passageiros que viajam entre São Paulo e Rio de Janeiro. Durante os dias 20 e 21 de setembro, a Rodoviária do Tietê conta com a distribuição gratuita de amostras do novo protetor solar de última geração Actine One.
O Actine One, o novo protetor solar de última geração, é o único no mercado com absorção em apenas 1 segundo, o que deve revolucionar a rotina de proteção solar dos brasileiros. Com fórmula desenvolvida em parceria com dermatologistas, o produto oferece alta proteção UVA+UVB (FPS 50), textura leve e acabamento invisível, sendo ideal para todos os tons de pele, inclusive na barba.
Uma viagem com proteção e conforto
Aproveitando o aumento da demanda por viagens para o Rio de Janeiro, período em que a cidade recebe o Rock in Rio 2024, um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo, a Águia Branca reforçou sua frota com 375 ônibus adicionais na rota São Paulo-Rio de Janeiro. Além de garantir mais conforto e segurança aos passageiros, a empresa oferece uma experiência única ao disponibilizar amostras do novo protetor solar de última geração Actine One e proporcionar um espaço VIP com vídeos sobre os produtos Darrow.
“Essa ação é uma oportunidade de estarmos mais próximos dos nossos consumidores e apresentar o lançamento em fotoproteção Actine One, um produto revolucionário com absorção em 1 segundo e textura única. Darrow é uma marca cheia de energia e diversa, que busca levar a dermatologia para todos! Com o Actine One, o novo protetor solar de última geração, lançamos no mercado um produto com acabamento invisível e zero resíduo em todas as tonalidades da pele brasileira, ideal para quem busca alta proteção sem interferir na sua rotina. Perfeito para quem vai aproveitar o sol do Rio de Janeiro durante essa semana festiva na cidade.”, destaca Andrea Viegas, Gerente de Marketing de Darrow.
“Nossos passageiros já estão acostumados com a comodidade e qualidade dos nossos serviços. Então, surpreendê-los com este lançamento vai agregar ainda mais à experiência das pessoas, que vão poder viajar em segurança e estarão prontos para curtir o festival com a pele ainda mais protegida”, completa Melquisedeck Carvalho, gerente de Vendas da Viação Águia Branca.
Foto: Divulgação