McDonald’s traz Grimace de volta com Shake de Frutas Roxas e parceria com Rayssa Leal

Além de um primeiro spoiler do lançamento, a skatista divulgou em suas redes a pré-venda da bebida e a marca fez uma aparição especial do personagem no Lollapalooza Brasil e no BBB

Após agitar as redes sociais com aparições surpreendentes por todo o Brasil, o carismático Grimace, personagem icônico do McDonald’s, está oficialmente de volta! E a sua chegada não vem sozinha: o Méqui acaba de anunciar o lançamento inédito do Grimace Shake, uma novidade com um sabor misterioso e delicioso de frutas roxas, que promete conquistar o paladar dos brasileiros.

O novo shake já está disponível para pré-venda exclusiva no aplicativo do McDonald’s e chegará a todos os restaurantes da rede a partir de 13 de maio, por tempo limitado.

A skatista sensação Rayssa Leal foi a responsável por dar o primeiro “spoiler” dessa novidade na última semana. Fresca da conquista de mais um título importante no circuito de skate nos Estados Unidos, a atleta foi vista com um copo roxo de pelúcia, um indício do que estava por vir.

A ação, idealizada pela GALERIA.ag, marcou o início da campanha de retorno do Grimace. Nos bastidores, Grimace e Rayssa criaram uma amizade, e o personagem presenteou a skatista com o copo, que rapidamente se tornou seu amuleto da sorte.

Agora, a parceria entre a atleta e a marca se oficializa. Foi a própria Rayssa Leal quem anunciou, em suas redes sociais, o início da pré-venda do Grimace Shake no Brasil.

“O shake do Grimace, que já foi um fenômeno em outros países por onde passou, chega ao Brasil e promete conquistar o público – seja pelo sabor incrível das frutas roxas ou pelo retorno do Grimace. A volta de um personagem icônico é um símbolo de como a marca atravessa gerações, ao mesmo tempo em que traz novidades conectadas à Geração Z. O Grimace tem toda a estética, linguagem e conexão com a cultura dos jovens, mas ele também traz memórias afetivas para quem cresceu acostumado a vê-lo nos restaurantes. Abrimos essa temporada do shake com chave de ouro — ou melhor, chave roxa — e com a pré-venda, os mais ansiosos já podem garantir essa novidade que fica por tempo limitado.”, afirma Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Assim como Rayssa, o Grimace também compartilha paixão pelo skate e videogames, e nas horas vagas se aventura como DJ. Carismático e antenado às tendências, ele adora interagir e compartilhar suas experiências nas redes sociais.

Em seu retorno triunfal, o Grimace fez uma aparição especial no Lollapalooza Brasil, onde encantou o público do festival e apresentou o Grimace Shake pela primeira vez em terras brasileiras.

O novo McShake também marcou presença na festa do Méqui no BBB, surpreendendo os participantes com o sabor único das frutas roxas. Desde então, o personagem tem interagido ativamente através do canal de WhatsApp da marca, criando uma conexão especial com seus seguidores através de relatos diários.

Para ficar por dentro de todas as novidades do McDonald’s, é só acessar o site da marca. Não perca a chance de experimentar o inédito Grimace Shake por tempo limitado!

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.