Louis Vuitton inaugura lojas pop-up pelo mundo em parceria com Takashi Murakami

Os espaços contam com produtos e peças de arquivo da coleção original, uma máquina de venda automática com presentes colecionáveis, uma estação de 'conserto e cuidado' e um café, entre outras experiências

Louis Vuitton inaugura lojas pop-up pelo mundo em parceria com Takashi Murakami

A Louis Vuitton abriu as portas de uma série deslumbrante e excêntrica de lojas pop-up ao redor do mundo, convidando os clientes a mergulhar no universo vibrante do artista japonês Takashi Murakami.

De Tóquio a Singapura, Londres e Nova York, as lojas pop-up pop-up Louis Vuitton x Murakami apresentam a coleção de reedição ao lado de experiências imersivas e culinárias únicas – incluindo dois bondes personalizados que oferecem itinerários personalizados pelas ruas de Milão.

De 8 a 28 de janeiro de 2025, esses bondes do início do século XX, partindo da Piazza Castello e da Piazza Fontana, levam os passageiros a uma viagem pela visão de Murakami. Os exteriores são decorados com suas flores vibrantes características, entrelaçadas com o monograma da Louis Vuitton, transformando as ruas de Milão em uma galeria de arte móvel.

A coleção reimagina as criações icônicas da Maison – revitalizando emblemas do patrimônio com uma vibração lúdica em uma variedade de acessórios e artigos de couro icônicos, da Alma à Speedy.

A loja pop-up Louis Vuitton x Murakami em Soho, Londres, fica aberta de 9 de janeiro a 9 de fevereiro. O espaço revela a oferta completa de produtos e peças de arquivo da coleção original, uma máquina de venda automática com presentes colecionáveis, uma estação de ‘conserto e cuidado’ e um café que oferece delicadas guloseimas e bebidas em xícaras e guardanapos especialmente impressos com designs exclusivos.

20 anos da coleção

Há vinte anos, a Louis Vuitton revolucionou a moda de luxo com uma colaboração que mudou para sempre a alta costura. Sob a direção visionária de Marc Jacobs, a Maison fez uma parceria com o artista japonês Takashi Murakami para reimaginar seu icônico monograma.

Murakami trouxe sua estética hiperpop – florais vívidos, personagens divertidos e cores ousadas – para o mundo do luxo, transformando bolsas e acessórios em arte vestível. A coleção redefiniu a relação da moda com a arte contemporânea e capturou a energia jovem do início dos anos 2000.

Fotos: Divulgação

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