Louis Vuitton cobre flasgship store de Nova York com baús gigantes empilhados

A marca cobriu totalmente o prédio, que está em reforma por três anos, com uma fachada que faz uma referência direta aos seus famosos baús de viagem
Louis Vuitton cobre flasgship store de Nova York com baús gigantes empilhados

A Louis Vuitton, ícone mundial da moda de luxo, surpreendeu mais uma vez ao cobrir sua icônica flagship store na Quinta Avenida, em Nova York, com uma instalação artística de tirar o fôlego. A marca cobriu completamente o edifício, que está em reforma por três anos, com uma fachada que simula seis baús gigantes empilhados, uma referência direta aos seus famosos baús de viagem.

A Louis Vuitton, ícone mundial da moda de luxo, surpreendeu mais uma vez ao cobrir sua icônica flagship store na Quinta Avenida, em Nova York, com uma instalação artística de tirar o fôlego. A marca cobriu completamente o edifício, que está em reforma por três anos, com uma fachada que simula seis baús gigantes empilhados, uma referência direta aos seus famosos baús de viagem.

Uma experiência imersiva

Enquanto a flagship store com baús gigantes empilhados passa pela reforma, a Louis Vuitton criou um espaço temporário na esquina da 57th Street com a 5th Avenue. Neste local, os visitantes são convidados a mergulhar em um universo único, com esculturas assinadas pelo arquiteto Shohei Shigematsu. As obras se erguem em um átrio imponente, criando um ambiente sofisticado e inspirador.

A Louis Vuitton, ícone mundial da moda de luxo, surpreendeu mais uma vez ao cobrir sua icônica flagship store na Quinta Avenida, em Nova York, com uma instalação artística de tirar o fôlego. A marca cobriu completamente o edifício, que está em reforma por três anos, com uma fachada que simula seis baús gigantes empilhados, uma referência direta aos seus famosos baús de viagem.

Além das esculturas, o espaço temporário abriga uma extensa coleção de livros, obras de arte e exposições exclusivas de bolsas da Louis Vuitton. Três suítes VIP oferecem uma experiência de compra personalizada, com itens colecionáveis exclusivos de Nova York para os clientes mais exigentes.

Um tributo à história da marca

A fachada de baús gigantes empilhados, projetada pela equipe interna da Louis Vuitton, é uma homenagem ao Trianon Grey, um tecido cinza claro utilizado pela marca desde o século XIX. A escolha desse material e o design dos baús transmitem a tradição e a elegância que caracterizam a Louis Vuitton.

Mais do que uma loja, uma experiência

“A Louis Vuitton 57th Street NYC é muito mais do que um espaço temporário. É um convite para mergulhar no universo da Louis Vuitton de uma forma única e envolvente”, disse a marca.

a Louis Vuitton criou um espaço temporário na esquina da 57th Street com a 5th Avenue

A experiência imersiva que a loja oferece combina arte, cultura e gastronomia, deixando uma marca inesquecível em todos que a visitam.

a Louis Vuitton criou um espaço temporário na esquina da 57th Street com a 5th Avenue

Uma nova visão para o varejo de luxo

Com essa iniciativa, a Louis Vuitton demonstra mais uma vez sua capacidade de inovar e reinventar o varejo de luxo. A transformação da flagship em Nova York é um exemplo de como a marca utiliza a arquitetura, o design e a arte para criar experiências únicas e inesquecíveis para seus consumidores.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.