Zé Delivery faz sucesso na Paulista com encontro de sósias
A Avenida Paulista foi palco de uma festa inusitada e divertida no dia 17 de novembro. O Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do país, realizou um mega encontro de sósias do icônico personagem de seu logo, inspirando-se em uma tendência global que viralizou nas redes sociais.
O evento reuniu dezenas de pessoas que se identificam com a figura do Zé, além de contar com a presença de sósias famosos como Dilsinho, Eliezer e o influenciador digital Paulo Vita, frequentemente citados como personalidades com semelhanças ao mascote da marca.
A animação tomou conta da tarde com a escolha do sósia mais parecido com o logo do Zé Delivery. Sob a coordenação de Paulo Vita, Dilsinho e Eliezer, os participantes subiram ao palco e, com a ajuda do público, elegeram Gustavo Oliveira como o verdadeiro representante dos sósias. Para celebrar a ocasião, a marca substituiu seu tradicional avatar nas redes sociais pela foto de Gustavo, demonstrando o sucesso da ação.
“Eu sempre me achei parecido com o logo do Zé Delivery, por isso, não poderia estar fora desse encontro. Mas cheguei aqui e encontrei o Dilsinho e vi o que é um Zé bonitão”, brincou Eliezer ao lado do cantor, proporcionando momentos de descontração e risadas.
Quem passou pela Paulista durante o encontro de sósias teve a oportunidade de se transformar em um sósia do Zé, com a ajuda de cabeleireiros profissionais disponibilizados pela marca. Além disso, um grande logotipo inflável serviu como cenário para fotos inesquecíveis, e os participantes puderam interagir com os sósias famosos, que posaram para fotos com o público.
“Nossas redes sociais sempre recebem inúmeros comentários dizendo: ‘meu amigo parece o Zé’. Pensando nisso, e inspirados pelos encontros de sósias que acontecem em outros países, decidimos criar o nosso próprio evento. O resultado foi incrível! Reunimos centenas de pessoas e ainda homenageamos um dos participantes, escolhido pelo público como o mais parecido”, celebrou Thaís Azevedo, diretora de marketing de Zé Delivery.
O encontro de sósias do Zé Delivery foi um sucesso absoluto, demonstrando a força da marca e sua capacidade de conectar-se com o público de forma divertida e inovadora. A ação reforça o posicionamento do Zé Delivery como uma marca próxima e relevante, que busca criar experiências memoráveis para seus consumidores.
“Estamos pegando carona em um movimento lá de fora, que promove encontros memoráveis de sósias e oferecendo para muitos fãs da marca que se parecem com o Zé, uma ação divertida e que vai nos fazer lembrar do Zé Delivery toda vez que encontrarmos com alguém parecido ao logo”, afirma Marcelo Diniz, líder de criação da Soko, agora Droga5 São Paulo, responsável pela idealização da ação.
Fotos: Andy Santana