
Festivalzinho estreia com 21 marcas parceiras, confira as ativações
O Festivalzinho, primeiro evento no Brasil projetado para unir pais e filhos em um mesmo espaço, estreia no dia 30 de novembro no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, com ingressos esgotados em menos de dois meses.
Idealizado pela influenciadora Julia Faria e pelo empresário Ricardo Brautigam, criador do Rock The Mountain, o festival reúne 21 marcas parceiras e apresenta uma programação variada, com shows de grandes artistas nacionais, atrações infantis, brinquedos, oficinas e instalações interativas, criando uma experiência memorável para todas as idades em meio à natureza.
Confira as marcas presentes:
Com o objetivo de tornar o Festivalzinho um evento inclusivo para todas as famílias, a Benu criará um Espaço de Descompressão para Neurodivergentes. Este ambiente tranquilo e seguro contará com a presença de terapeutas ocupacionais especializados, proporcionando um local para crianças e adultos atípicos relaxarem e se regularem durante o festival. Além disso, a Disney marcará presença com um espaço exclusivo, incluindo um mini cinema ao ar livre e um portal temático do filme Mufasa, perfeito para a criançada tirar fotos e se divertir.
Gloob
O Festivalzinho também terá a presença especial do Gloob, que levará os icônicos personagens da série Detetives do Prédio Azul para encantar o público. Além disso, o canal será responsável pelo Palco Castelo, que receberá apresentações de grandes artistas da música brasileira, como Maria Gadú, Anavitória, Luedji Luna, Mariana Aydar e Mestrinho, e Céu.
Smiles
A Smiles, programa de fidelidade da GOL, também marcará presença com ações criativas, incluindo carrinhos em formato de avião para as crianças passearem pelo evento, uma área exclusiva de guarda-volumes e oficinas divertidas para a criação de aviõezinhos com diferentes materiais, garantindo momentos de interação e diversão para toda a família.
Rico
A plataforma digital Rico trouxe uma atração espetacular para o Festivalzinho: a maior Roda-Gigante da América Latina, já incluída no valor do ingresso. Com 91 metros de altura, a Roda Rico proporciona um passeio de 25 minutos, oferecendo vistas incríveis do festival e da cidade de São Paulo. Enquanto que as cabines, com capacidade para até 8 pessoas, prometem momentos inesquecíveis em família e registros fotográficos únicos.
Pampers
Já a Pampers, marca de cuidados com bebês da P&G, disponibilizará um fraldário exclusivo, equipado com fraldas e lenços umedecidos gratuitos, garantindo conforto e praticidade para os pais. Além disso, quem registrar o momento no espaço e marcar @pampersbrasil no Instagram poderá ter sua foto repostada no perfil oficial da marca.
Hering Kids
Para tornar o primeiro festival da garotada ainda mais inesquecível, a Hering Kids preparou um espaço especial para fotos com um tuktuk temático da marca, onde as famílias poderão registrar o momento em polaroids personalizadas. A ativação também contará com distribuição de tattoos temporárias e adesivos exclusivos do Festivalzinho.
Já o Espaço de Contação de Histórias da Leiturinha será um ponto de conexão entre famílias e o universo mágico da literatura. Então, além de uma programação encantadora, os participantes poderão levar livros infantis para troca, contribuindo para a criação de uma biblioteca comunitária que será doada ao término do evento.
Polenghi
A Polenghi trará três displays interativos para o evento, onde as crianças poderão se divertir jogando almofadinhas de Polenguinho na boca do mascote Fominha, que também estará circulando pelo festival, distribuindo Polenguinhos, adesivos e ajudando na brincadeira.
Toddynho
A Toddynho Levinho marcará presença com uma piscina de bolinhas exclusiva, oferecendo muita diversão para a garotada, além de um mascote para fotos e registros desse momento especial.
Chambinho
A Chambinho levará a Casa Chambinho, um espaço lúdico repleto de brincadeiras nostálgicas, onde pais e filhos poderão interagir e compartilhar momentos de diversão, revivendo assim as brincadeiras que marcaram a infância dos adultos.
Bibi
A Bibi trará para o Festivalzinho um circuito exclusivo de test drive para o Skatenis, o tênis com ou sem rodinhas, oferecendo então muita diversão e segurança para a garotada.
Natura
A NATURA será responsável pelo Espaço de Brincar, oferecendo uma oficina de capas e cabelo maluco, onde as crianças poderão se divertir e ficar ainda mais enfeitadas para curtir o evento.
LIVO
A LIVO lançará uma collab de óculos de sol infantis com o Festivalzinho. Os óculos estarão disponíveis para venda tanto nas lojas da Livo quanto durante o evento, permitindo assim que as crianças e suas famílias possam garantir o acessório exclusivo.
Lysoform
A Lysoform trará uma experiência interativa com uma tirolesa, que promete ser um dos destaques do evento. Enquanto aguardam na fila, os participantes poderão jogar um jogo educacional e interativo sobre a importância da higienização correta dos espaços, de maneira leve e divertida.
MAM
Enquanto que a MAM terá um espaço de amamentação livre, oferecendo conforto e privacidade para mães e bebês, tornando o momento de amamentação ainda mais tranquilo.
Bacio di Latte
Já a Bacio di Latte estará presente com seu famoso carrinho de sorvete, oferecendo o delicioso Sorvete Moana para adoçar ainda mais o evento.