Sherpa42 brilha na Expo Cannabis Brasil 2024 com experiência imersiva no estande da aLeda

A agência também criou para a King um estande repleto de elementos interativos, para fortalecer a conexão da marca com a comunidade canábica
Sherpa42 brilha na Expo Cannabis Brasil 2024 com experiência imersiva no estande da aLeda

A Sherpa42, vencedora do Prêmio Live 2024 como Agência do Ano e em mais 5 categorias, demonstrou mais uma vez seu poder de transformação ao criar experiências únicas para aLeda e King na Expo Cannabis Brasil 2024, que ocorreu nos dias 15, 16 e 17 de novembro no São Paulo Expo. Com um espaço de 120 metros quadrados, o “The Original One” imergiu os visitantes no universo da marca pioneira do mercado canábico brasileiro, celebrando seus 18 anos de história e reforçando seu compromisso com a profissionalização do setor.

Um mergulho na história da aLeda

O estande da aLeda na Expo Cannabis Brasil 2024, idealizado e operado pela Sherpa42, contou com diversas ativações que proporcionaram uma experiência multissensorial.

O OG Studio, um miniestúdio fotográfico, permitiu que os participantes criassem seus próprios pôsteres personalizados, enquanto o Museu aLeda ofereceu uma jornada pela história da marca, desde seus primeiros passos até sua relevância internacional.

Além disso, o Coffee Shop se tornou um ponto de encontro para networking e colaboração. Como convidada especial, a escritora do nicho canábico Mila Hash Queen, marcou presença todos os dias no estande para conversar com o público e autografar seu livro: How I Became The Hash Queen em que relata sua trajetória de vida no universo da maconha.

A voz dos especialistas

A Expo Cannabis Brasil 2024 também se tornou palco para debates importantes sobre o mercado da cannabis no Brasil. Giorgio Volonghi, CEO do grupo HBT/aLeda, participou de um fórum no dia 15 de novembro, onde defendeu a necessidade de uma reclassificação da planta da cannabis no país, seguindo o exemplo dos Estados Unidos.

“Acredito que seria necessário um posicionamento presidencial para orientar e informar à Anvisa, decretando a retirada da maconha, da cannabis, da lista de substâncias proibidas”, destaca Volonghi.

King: nova identidade e futuro promissor

A King, a primeira marca de blunts brasileira, também marcou presença na Expo, apresentando seu novo visual e identidade. A Sherpa42 criou para a marca um estande repleto de elementos interativos, para fortalecer a conexão com a comunidade canábica.

A empresa levou para o seu estande elementos que destacaram sua nova identidade, como a cabeça do mascote que liberou fumaça quando as pessoas chegavam perto, um minidocumentário que narrou toda a história da King, além de brindes distribuídos para todos que participaram ativamente.

Sherpa42: a força por trás do sucesso

A capacidade da Sherpa42 de traduzir os valores e diferenciais das marcas em experiências envolventes se destacou mais uma vez na Expo Cannabis Brasil 2024. Ao transformar o estande da aLeda em um espaço imersivo e repleto de significado, a agência demonstrou seu expertise em criar conexões duradouras entre marcas e consumidores.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.