iFood se torna patrocinador da primeira temporada da Kings League Brazil 2025

Essa é a 1º vez que o campeonato será realizado no Brasil e que tem como principal proposta revolucionar as modalidades de futebol 7 e entretenimento

O iFood, gigante brasileira de tecnologia, anunciou uma parceria histórica como patrocinador oficial da primeira temporada da Kings League Brazil 2025. A liga de futebol 7, criada pelo ex-jogador Gerard Piqué, chega ao Brasil após se tornar um fenômeno global, prometendo revolucionar o cenário do entretenimento esportivo.

Inovação e conexão com novas gerações

O investimento do iFood na Kings League reforça o compromisso da empresa com a inovação, presente em todas as suas iniciativas, e o objetivo de se conectar com os diversos perfis de consumidores e novas gerações, dentro e fora do aplicativo.

“Estamos muito felizes em sermos o Patrocinador oficial da Kings League Brasil e juntos vamos entregar tudo nesta primeira temporada. O patrocínio reforça nosso DNA de inovação, que está enraizado na nossa cultura, que nos permite investir em novas formas de interagir, comunicar e nos conectarmos com os consumidores. Estamos certos que essa parceria será um grande sucesso, já que une inovação e futebol, uma das paixões dos brasileiros.”, comemora Mairá Mendonça, head de marketing do iFood.

Kings League: Futebol 7 com regras inovadoras

A Kings League é uma liga de futebol 7 com um formato inovador, onde equipes são presididas por streamers e criadores de conteúdo renomados. As regras do jogo combinam o melhor do futebol com as últimas tendências dos esportes e novas formas de comunicação.

Para oficializar a parceria, Gerard Piqué visitou a sede do iFood em Osasco, na Grande São Paulo. O acordo garante ao iFood a exclusividade como delivery oficial do campeonato, além de visibilidade da marca durante os jogos e iniciativas da liga.

Anúncio oficial e data de estreia

O anúncio oficial da parceria foi feito na noite de 17 de março, durante uma live no canal oficial da Kings League no Twitch. O robô Aba, mascote do iFood, entregou os envelopes com as novidades do campeonato, incluindo a data de estreia: 29 de março.

“Estamos muito animados com a parceria com o iFood para a primeira temporada da Kings League Brasil. A união dessas duas marcas poderosas e inovadoras reflete nosso compromisso de oferecer aos torcedores uma experiência única e inesquecível”, afirma Flávio Levi, Diretor Comercial da Kings League Brazil.

Marketing de inovação

Nos últimos anos, o iFood tem se destacado por investir em ações de marketing inovadoras, que fogem dos formatos tradicionais. Em 2022, a empresa apostou na CazeTV, canal que rendeu prêmios em Cannes. Além disso, o iFood realizou ativações memoráveis em eventos como o BBB25 e o Rock in Rio 2024.

A parceria com a Kings League Brazil reforça o compromisso do iFood com a inovação e a busca por novas formas de surpreender e encantar os consumidores.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.