
Cencosud Brasil e Prezunic marcam presença na 35ª SRE Super Rio Expofood
A Cencosud Brasil, através de sua unidade de retail media Cencosud Media, e o Prezunic, rede de supermercados carioca, participam da 35ª edição da SRE Super Rio Expofood, que acontece até 20 de março nos pavilhões 3 e 4 do Riocentro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Cencosud Media
Em um estande de 48m² no pavilhão 3, a Cencosud Media apresenta aos visitantes da Super Rio Expofood as vantagens do retail media para impulsionar o planejamento e a estratégia de marketing das indústrias. A unidade oferece insights e ações inovadoras, impactando diretamente os consumidores nos pontos de venda e nos canais online.
Durante os três dias da SRE, a equipe da Cencosud Media estará disponível para trocar ideias e buscar soluções personalizadas para as necessidades de cada parceiro, explorando as diversas possibilidades que o retail media oferece para alavancar negócios.
Prezunic
O Prezunic realiza sua tradicional Rodada de Negociação, reunindo cerca de 300 fornecedores convidados em um dos auditórios da Super Rio Expofood,. O objetivo é apresentar as principais oportunidades de parceria e promover um espaço exclusivo no mezanino para negociações.
Com 38 lojas no Rio de Janeiro, incluindo a capital e municípios das regiões Metropolitana e Baixada Fluminense, além de canais digitais como e-commerce e aplicativo, o Prezunic oferece diversas possibilidades para conectar clientes e marcas, proporcionando experiências diferenciadas online e offline.
Expectativa de recorde de público e negócios
A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj) estima que a 35ª SRE Super Rio Expofood supere os 68 mil visitantes da edição anterior e os R$ 4,2 bilhões em negócios gerados durante os três dias do evento.
Foto: Divulgação