Gallo participa da APAS Show 2025 com a Casa Gallo

A Casa Gallo tem duas novas marcas: De Olliva, um óleo 100% oliva ideal para o uso diário na cozinha, e Rossio de Abrantes, uma linha azeites premium para quem busca uma experiência sensorial única

A tradicional marca portuguesa Gallo, presente há mais de um século nas mesas de milhões de brasileiros, marcará presença na APAS Show 2025, um dos maiores eventos supermercadistas da América Latina. A feira, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, será palco para a apresentação de um marco na história da Gallo e da categoria de azeites no Brasil: a Casa Gallo.

Com essa novidade, a Gallo não apenas renova seu DNA, mas também reafirma seu compromisso com a qualidade, a inovação e a diversidade de sabores e aromas.

A “Casa Gallo” expande o alcance da marca, indo além de ser a marca de azeites mais consumida no país, e agora engloba um portfólio com duas novas marcas promissoras:

  • De Olliva: Um óleo 100% oliva, ideal para o uso cotidiano na cozinha, oferecendo benefícios nutricionais semelhantes aos do azeite.
  • Rossio de Abrantes: Uma linha de azeites premium, especialmente desenvolvida para os consumidores que buscam uma experiência sensorial diferenciada, com sabores e aromas singulares.

“A Apas é sempre uma grande oportunidade de nos aproximarmos ainda mais de nossos clientes, com quem caminhamos juntos há mais de 100 anos, por isso, escolhemos esse momento para apresentar a Casa Gallo, que representa um novo capítulo da nossa história”, afirmou Pedro Gonçalves, diretor de marketing global da Gallo.

Além da introdução da “Casa Gallo” e suas novas marcas, a empresa aproveitará a visibilidade da APAS Show para apresentar novidades dentro da própria linha Gallo. Os visitantes da feira poderão conhecer a nova linha de azeites de oliva extra virgem aromatizados, criada para adicionar um toque especial e sofisticado às mais diversas receitas.

A presença da Gallo na APAS Show 2025 promete ser um ponto alto do evento, demonstrando a constante evolução da marca e seu olhar atento às necessidades e desejos dos consumidores brasileiros. A “Casa Gallo” sinaliza um novo horizonte para a empresa, fortalecendo sua posição no mercado e oferecendo um leque ainda maior de opções para os apreciadores de azeite e óleo de oliva.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.