
Disney oferece experiência imersiva de tênis em São Paulo durante finais de Wimbledon
A Disney realiza, pela primeira vez nos dias 12 e 13 de julho, o Tennis Court Experience: Wimbledon Edition, um encontro único que promete transportar convidados e parceiros comerciais para o universo do tênis, com ambientações temáticas, transmissões ao vivo das finais masculina e feminina de Wimbledon e ativações interativas.

O evento vai acontecer no Espaço do Bosque, localizado na Lapa de Baixo, em São Paulo, e tem o patrocínio de Seara Gourmet e Stella Artois Pure Gold. A intenção da Disney é oferecer uma imersão no clima sofisticado do torneio britânico, além de fortalecer o posicionamento das marcas Disney+ e ESPN no cenário esportivo.
A iniciativa também ressalta a presença da ESPN como detentora dos direitos de transmissão de Wimbledon, ao lado do Disney+. A atual temporada foi marcada por recorde de vendas comerciais no tênis, com 16 marcas participando das cotas de patrocínio.
Entre os anunciantes que renovaram com a emissora estão Ademicon, Engie, Itaú, Mitsubishi e Vivo. Philco e Seara estrearam como novos parceiros, enquanto a Jaguar foi a montadora oficial da cobertura. A Stella Artois garantiu presença no destaque de cinco segundos da transmissão. Já Betano, Careplus, H2Bet, JHSF, Tecnisa e Wellhub também integraram o pacote comercial.
Foto: Divulgação