Giovanna Baby leva os carros da Stock Car em ativação na Convenção de Vendas da Gianina Distribuidora
A Gianina Distribuidora, um dos principais players do mercado de distribuição de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos em São Paulo, promove sua Convenção de Vendas entre os dias 19 e 21 de setembro. Neste ano, o evento conta com uma série de novidades, incluindo uma ativação exclusiva da marca Giovanna Baby que trouxe carros da Stock Car em uma grande ativação, além da presença de grandes nomes da indústria.
Com 24 anos de atuação no mercado, a Gianina Distribuidora se destaca por sua ampla cobertura em todo o estado de São Paulo, com três centros de distribuição e uma equipe de mais de 300 colaboradores. A Convenção de Vendas é uma oportunidade para a empresa fortalecer os laços com seus parceiros e apresentar as últimas novidades do mercado.
Giovanna Baby leva a emoção da Stock Car para a Convenção
Uma das grandes atrações deste ano é a ativação da Giovanna Baby, marca reconhecida por sua qualidade e tradição em cuidados com a pele. A marca levou os carros da Stock Car para o evento, proporcionando aos participantes uma experiência única com simuladores de corrida. Os 10 primeiros colocados recebem ingressos para a próxima corrida da Stock Car.
“Esse ano estaremos na Convenção de Vendas da Gianina com os carros da Stock Car, um investimento do qual nos orgulhamos. Os visitantes poderão ver os veículos de perto e participar de corridas em dois simuladores, com os 10 primeiros colocados ganhando ingressos para a próxima corrida da Stock Car”, declara Willem Cesar, responsável pelo marketing da Giovanna Baby.
Linha GB Men e presença de grandes marcas
Além da ativação com os carros da Stock Car, a Giovanna Baby também apresenta a linha GB Men, direcionada ao público masculino. A linha completa, com mais de 25 produtos, será uma das novidades da marca na Convenção.
A Convenção de Vendas da Gianina Distribuidora conta ainda com a presença de grandes marcas como Unilever, Salon Line, Embelleze e Impala, que apresentarão as últimas novidades do mercado de beleza e promoverão palestras com renomados especialistas.
Em edições anteriores, o evento já recebeu grandes nomes como Diogo Nogueira, Paolla Oliveira e Neymar, o que demonstra a importância da Convenção para a indústria de beleza e a visibilidade das marcas participantes.
Foto: Divulgação