
Daki comemora quatro anos com campanha, rebranding e ativações
A Daki, startup de mercado online conhecida por sua agilidade e conveniência, comemora quatro anos de operação com o lançamento da impactante campanha “Liberte seu tempo“. A iniciativa, que teve sua estreia em 19 de maio, reforça a proposta de valor que a marca construiu desde sua fundação: transformar a relação dos consumidores com as compras do dia a dia, oferecendo mais do que produtos, mas sim tempo, confiança e liberdade.

A campanha marca um novo capítulo para a Daki, que, além de celebrar seus resultados, apresenta sua nova identidade visual e novos formatos de interação com o público. A empresa reafirma seu compromisso de oferecer uma experiência de compra cada vez mais ágil, fácil e integrada à rotina dos consumidores.
Entre as ações de celebração dos quatro anos, a Daki iniciou, em 15 de maio, uma série de promoções diárias para seus usuários. Para ampliar sua visibilidade e conexão com o público paulistano, a marca investe em uma forte presença em mídia Out-of-Home (OOH), com painéis da JCDecaux instalados em pontos estratégicos da capital, como as Avenidas Paulista, 9 de Julho e Faria Lima. As mensagens nos painéis convidam os consumidores a repensar a forma como fazem suas compras de mercado.

A presença da campanha de quatro anos da Daki se estende a locais de grande circulação como a Ciclofaixa do Rio Pinheiros e o Parque Bruno Covas, que recebem painéis digitais e ações de sampling com a Kombi Daki, reforçando a presença da marca em espaços públicos revitalizados da cidade.
No ambiente digital, a Daki preparou o envio de “cápsulas do tempo” personalizadas para influenciadores de diversos segmentos, como Ju Ferraz, Rafael Chalub, Beta Boechat, Victor Vaz e Luiz Felipe, além de jornalistas e clientes antigos. As caixas especiais trazem o primeiro pedido realizado no aplicativo por cada um deles, produtos selecionados e um convite para recriar receitas com os itens, conectando a trajetória da marca com o futuro da experiência de compra.
A nova fase da Daki também conta com a chegada do influenciador Jorginho, que irá amplificar o alcance da campanha e reforçar o novo posicionamento da marca. A estratégia 360º inclui ainda uma forte presença em mídia online nas redes sociais, planejada pela equipe interna da Daki.
“Este é um momento importante de consolidação da Daki, que está sempre se atualizando. Por isso, a campanha, além de celebrar os resultados alcançados, também tem como proposta projetar a próxima fase de crescimento da marca, em um segmento que exige agilidade, inovação e conexão genuína com o consumidor”, explica Felipe Carlo, diretor de Marketing da Daki.
A nova fase da Daki é marcada também por uma renovação completa de sua identidade visual. Após três meses de trabalho da equipe de branding e marketing, a marca apresenta novas cores, valores, tom de voz, tipografia e elementos de comunicação. O azul, cor já presente na identidade da Daki, ganha um tom mais vibrante e ousado. O tradicional “estalar de dedos” é substituído por ícones como estrelas e balões explosivos, que representam os valores de liberdade e transformação.
O aplicativo da Daki também passou por atualizações visuais, com uma tipografia ampliada para facilitar a navegação e novas categorias de cores que visam aumentar a visibilidade das marcas parceiras. Além disso, o uso de fotos ambientadas será intensificado, buscando estimular o desejo de compra dos usuários. Para solidificar seu novo posicionamento, o Manifesto Daki foi revisado, ganhando uma nova versão que permeará todas as comunicações e ativações da marca.
Com a campanha “Liberte seu tempo” e sua nova identidade visual, a Daki reafirma seu compromisso de inovar e facilitar a vida dos seus consumidores, consolidando-se como uma marca que entrega mais do que compras: entrega tempo e liberdade.
Fotos: Divulgação