
Daki leva kombi interativa com ativações especiais por São Paulo
A Daki, aplicativo de mercado online conhecido por suas entregas ultrarrápidas, iniciou 2025 com uma série de ações especiais para aproximar a marca das famílias paulistanas. A Kombi interativa da marca, repleta de surpresas e diversão, está percorrendo diversos pontos de São Paulo, levando a alegria da roleta de prêmios para crianças e adultos.

O Santana Parque Shopping nos dias 17, 18, 19, 25 e 26 de janeiro e o Clube Pinheiros, nos dias 23 e 24 de janeiro, recebem as ativações na kombi interativa, com uma programação especial para marcar o final das férias escolares. A roleta de prêmios, um dos grandes destaques das ações, oferece brindes exclusivos de produtos das marcas parceiras, como a Femsa (Powerade Mountain Blast e Ice Tea Limão) e a Bimbo (copos e sacolas personalizadas da marca Ana Maria), além de itens da própria Daki.
“A ideia da Kombi interativa é proporcionar um momento leve e divertido para as famílias, enquanto mostramos o diferencial da Daki no dia a dia dos consumidores. Nosso intuito é reforçar a nossa conexão com todos que já conhecem nosso app além de nos aproximar de novos clientes”, destaca Felipe Carlo, diretor de marketing da Daki.

Sucesso e expectativas para o futuro
O sucesso das ações realizadas em 2024, como a ativação no Beco do Batman durante a final da Libertadores e as iniciativas em quadras de beach tennis e academias Smart Fit, reforça a importância dessas iniciativas para a marca. Para este ano, com a Kombi interativa a expectativa é ainda maior.
“Estamos muito animados com as ativações de 2025. Os resultados do ano passado foram excelentes, mesmo com o tempo chuvoso. Acreditamos que, com mais ações, conseguiremos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes”, finaliza Carlo.
Fotos: Divulgação