O Boticário é marca oficial de beleza do Curitiba Country Festival com ativações exclusivas

Em um lounge no Backstage, os visitantes poderão conhecer as inovações da marca, participar de jogos interativos, ganhar brindes, retocar a maquiagem e utilizar a área de descanso para carregamento de celulares

🔎 Foco da notícia 🔎

  • Tradicional evento de música sertaneja e popular do Paraná acontece nos dias 24 e 25/05 no Expotrade Convention Center.
  •  
  • Marca terá um espaço exclusivo no Backstage e um Camarote na Arena Vip.
  •  
  • O público terá contato com algumas das linhas mais icônicas como Malbec, Her Code e Nativa Spa.

Em um movimento inédito, O Boticário anuncia sua estreia como a marca oficial de beleza do Curitiba Country Festival. O tradicional evento de música sertaneja e popular do Paraná, que acontecerá nos dias 24 e 25 de maio no Expotrade Convention Center, contará com ativações exclusivas preparadas pela marca, reforçando sua forte ligação com a região, especialmente com Curitiba, cidade onde a companhia nasceu.

A participação de O Boticário no festival será marcada por uma série de experiências imersivas para o público. No coração do evento, um lounge exclusivo no Backstage será o ponto de encontro para os amantes da beleza. Neste espaço acolhedor, os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto os mais recentes lançamentos da marca, participar de jogos interativos com distribuição de brindes, realizar retoques de maquiagem com produtos O Boticário e ainda usufruir de uma área de descanso com carregadores de celular.

A presença da marca se estenderá também ao Camarote e à Arena Vip, onde promotores estarão distribuindo brindes, promovendo a experimentação de produtos e oferecendo serviços de retoque de maquiagem diretamente ao público. Para participar de todas as ativações preparadas por O Boticário, os interessados poderão realizar um cadastro no local para o programa de fidelidade da marca, o Beautybox.

Durante os dois dias do Curitiba Country Festival, o público terá a chance de vivenciar a qualidade e a diversidade dos produtos O Boticário através de ativações sensoriais com algumas de suas linhas mais icônicas, como Malbec, Her Code e Nativa Spa. Esta imersão busca reforçar a essência da beleza brasileira e a variedade de opções que a marca oferece.

“O patrocínio ao Curitiba Country Festival é parte da celebração cultural da nossa casa, onde nasceu o Boti. Um evento de proporções nacionais que homenageia as múltiplas expressões da beleza é uma oportunidade para nos conectarmos ainda mais com os paranaenses”, declara Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional no Boticário.

O Curitiba Country Festival 2025 promete agitar o público com um line-up de peso, reunindo grandes nomes da música nacional como Luan Santana, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Simone Mendes, Pedro Sampaio, Murilo Huff, Fernando & Sorocaba, Clayton & Romário, Menos é Mais, Jeann & Julio, Traia Veia e Brenno & Matheus. Com a chegada de O Boticário como marca oficial de beleza, a experiência do festival se tornará ainda mais completa e especial para todos os presentes.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.