
O Boticário é marca oficial de beleza do Curitiba Country Festival com ativações exclusivas
🔎 Foco da notícia 🔎
- Tradicional evento de música sertaneja e popular do Paraná acontece nos dias 24 e 25/05 no Expotrade Convention Center.
- Marca terá um espaço exclusivo no Backstage e um Camarote na Arena Vip.
- O público terá contato com algumas das linhas mais icônicas como Malbec, Her Code e Nativa Spa.

Em um movimento inédito, O Boticário anuncia sua estreia como a marca oficial de beleza do Curitiba Country Festival. O tradicional evento de música sertaneja e popular do Paraná, que acontecerá nos dias 24 e 25 de maio no Expotrade Convention Center, contará com ativações exclusivas preparadas pela marca, reforçando sua forte ligação com a região, especialmente com Curitiba, cidade onde a companhia nasceu.
A participação de O Boticário no festival será marcada por uma série de experiências imersivas para o público. No coração do evento, um lounge exclusivo no Backstage será o ponto de encontro para os amantes da beleza. Neste espaço acolhedor, os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto os mais recentes lançamentos da marca, participar de jogos interativos com distribuição de brindes, realizar retoques de maquiagem com produtos O Boticário e ainda usufruir de uma área de descanso com carregadores de celular.
A presença da marca se estenderá também ao Camarote e à Arena Vip, onde promotores estarão distribuindo brindes, promovendo a experimentação de produtos e oferecendo serviços de retoque de maquiagem diretamente ao público. Para participar de todas as ativações preparadas por O Boticário, os interessados poderão realizar um cadastro no local para o programa de fidelidade da marca, o Beautybox.

Durante os dois dias do Curitiba Country Festival, o público terá a chance de vivenciar a qualidade e a diversidade dos produtos O Boticário através de ativações sensoriais com algumas de suas linhas mais icônicas, como Malbec, Her Code e Nativa Spa. Esta imersão busca reforçar a essência da beleza brasileira e a variedade de opções que a marca oferece.
“O patrocínio ao Curitiba Country Festival é parte da celebração cultural da nossa casa, onde nasceu o Boti. Um evento de proporções nacionais que homenageia as múltiplas expressões da beleza é uma oportunidade para nos conectarmos ainda mais com os paranaenses”, declara Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional no Boticário.
O Curitiba Country Festival 2025 promete agitar o público com um line-up de peso, reunindo grandes nomes da música nacional como Luan Santana, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Simone Mendes, Pedro Sampaio, Murilo Huff, Fernando & Sorocaba, Clayton & Romário, Menos é Mais, Jeann & Julio, Traia Veia e Brenno & Matheus. Com a chegada de O Boticário como marca oficial de beleza, a experiência do festival se tornará ainda mais completa e especial para todos os presentes.
Fotos: Divulgação